Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 10


“A melhor maneira de prever o futuro é criálo.”
AUTOR DESCONHECIDO

Visualização de hoje
Para o exercício de visualização de hoje, você vai sentir a brisa em seus cabelos enquanto, junto com um amigo, anda de bicicleta pelo bairro. Prepare-se para um passeio divertido! Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja-se usando uma bermuda confortável e uma gostosa camisa de algodão. Você está se alongando enquanto espera seu amigo chegar. Veja-se alongando para cima, como se quisesse pegar o céu: fique ereto, com as mãos esticadas para o céu azul. Sinta o alongamento fortalecendo a espinha enquanto respira. Veja seu amigo chegando de bicicleta.
Você sai de casa de bicicleta e pense em como é divertido poder aproveitar um dia pedalando. Veja-se ajustando o capacete, prendendo a garrafa de água e pedalando pela rua. Você e seu amigo pedalam juntos, conversando e rindo. Às vezes, você anda lentamente, outras vezes, aumentam o ritmo e apostam uma corrida. Você se sente uma criança novamente ao andar pelo bairro, aproveitando a paisagem e o sol batendo no rosto.

Jorgismo
“Todos queremos ser ricos e saudáveis.
Assim como precisa de um plano financeiro
– um orçamento – para ser rico, você
também precisa de um plano para manter a
saúde. Comer a cada três horas é o seu
plano. Siga-o e você acumulará a maior
riqueza de todas – um peso saudável.”

Dica 
Dica para economia de tempo vite interrupções: se você não consegue parar de jogar quando está na frente do computador, fique longe dele. Se precisa preparar e planejar as refeições para a Dieta das 3 Horas e o telefone celular tocar, desligue-O. A melhor forma de escapar das interrupções é evitá-las.
========================================================================
Como foi meu dia (investindo na variedade)
07:00 - sudo de melão 
10:00 -  2 passatempo recheado
13:00 -  feijão, brocolis, salada de ovo com batata, tomate e cebola
16:00 - 2 figos em calda
19:00 -  salada de palmito, ovo e tomate
21:00 -  chá verde com gengibre
Água - 2 litros
Extras -  1 pedaço pequeno de bolo de chocolate, 1 barra de cereal

5 comentários:

Cary disse...

Está indo muito bem amiga!!
Adoro as frases do dia!!
Um beijo e muito foco!!

line disse...

suas dicas sao sempre muito uteis . evitar interrepçoes é muito bom .ontem enquanto fazia meu exercicio o tel tocou e parei pra atender , aquilo tirou minha energia e ja voltei a me exercitar mas com preguiça . hoje aconteceu o mesmo, mas deixei o tel tocando rs.

Eu Nos e os Sinos disse...

Lindo seu canto.
Hj so passando aqui pra conhecer
e ja seguindo
te esperola no meu canto
onde os sinos tocam por vc tambem.
bkas

. disse...

Eu comprei esse livro mas ainda não acabei de ler, parece boa a proposta, quero iniciar em 2013.

Seguindo.

Francine disse...

Ola Flavia,
amei seu apoio la no meu cantinho, e obrigada pela força viu!!
ontem eu tava muito para baixo,
mas respirei fundo, busquei força de cada amiga q foi la e deixou um recadinho para mim... e hj estou aki...
não desisti e não vou desistir!!
hj malhei bastante, comi razoavelmente bem e penso q segunda a balança vai sorrir para mim!!

bjs light