Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

Quem Sou

Oi, meninas!
Queria que vocês me conhecessem um pouco melhor, e quando vocês tiverem um tempinho, sugiro que façam a mesma coisa, um post contando a história de vocês.
eu antes do meu baby, entre 49 e 50 quilos
Eu tenho 32 anos, sou casada com um homem maravilhoso e tenho um filho de um aninho e oito meses.
Durante um bom tempo da minha vida, acho que até os 25 anos mais ou menos, eu tinha sérios problemas de auto estima, com 1.6m e meus 49 quilos (que saudade rs) eu demorei muito pra aceitar aquilo que eu via no espelho e ter amor próprio, me sentir bem e bonita.

Quando isso aconteceu realmente eu consegui ser feliz, planejar o meu futuro e me entregar ao amor, tanto é que conheci meu grande amor somente depois que aprendi a amar a mim mesma.
 
Casei como manda o figurino e realizei o sonho de ser mãe
eu casandoo


gravisíssima de 8 meses,17 quilos a mais
Porém a realização desse sonho me custou minha auto estima de novo, seios maiores e "não tão firmes", minha pele NUNCA foi das melhores, mesmo com o peso abaixo do ideal eu já tinha celulite rs, mas após a gravidez, minha barriga foi a mais prejudicada, fora os quilinhos que conquistei rs. 

com o João Paulo,ele tinha 5 meses
Hoje eu busco reconquistar minha auto estima, estou conseguindo aos poucos e espero que eu consiga, eu me amo ainda, amo muito, sei que há tantas coisas mais importantes do que a aparencia, mas eu preciso aprender a me aceitar de novo para ser completamente feliz.

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito da sua história, vc estava linda de noiva, q família linda, infelismente quando relaxamos, deixamos de nos cuidar de nós mesmas, a tendencia é tudo despencar, eu vivi isso de 5 meses para cá q estou me levantando,cuidando mais de mim, pois estava super desmotivada e concerteza pessoas como vc com exemplos de força e superação q nos faz levantar. PARABÉNS por toda a sua conquista. Vc já era linda, ficou ainda mis. Bjs.

CrisFonseca disse...

Olá Flavia, com certeza vc logo chega no seu objetivo e poderá se amar. E lembre-se que vc conquista o mundo, e este é conquistado por vc, vc consegue o que almeja tanto e com certeza ainda vai recuperar um estilo de vida saudavel pois é isso que importa e ajudando a gente, vai ser mais feliz ainda...

Parabéns e desejo todo sucesso do mundo!!!

Beijus
Cris

www.rumoao70.blosgpot.com.br

Unknown disse...

Amei amei demais sua história flavia,vc consegue querida,pq eu tbm passei pelas msm coisas,ainda mais tento que trabalhar e cuidar de 4 filhotes que o papai do ceu me deu!!qualquer coisa estarei aki,pra bater um papinho legal!!
Que Deus lhe abençõe sempre!!Abraços!!

My Life disse...

Que historia linda a sua!! Parabens pelo filho lindo!!