Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 16 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 14 (METADE DO DESAFIO UHULL)


E aí, pessoal? Todas firmes? Hoje marca a metade do desafio, segunda pesagem amanhã ;-)

“Nunca tema o espaço entre os sonhos e a realidade. Se você pode sonhar, pode fazer.”
BELVA DAVIS, JORNALISTA

Visualização de hoje
Na visualização de hoje, você encontrará um velho namorado, que não vê há anos, em um restaurante. Relaxe e respire algumas vezes, inspirando profundamente, e voe para o futuro comigo – daqui a um ano. Veja-se sentada no restaurante com uma de suas amigas.
Vocês estão fazendo refeições saudáveis. Você sente um homem olhando para você em uma das mesas à sua frente e olha em sua direção. De início, não o reconhece. Por fim, ele se levanta, caminha em sua direção e pergunta se a conhece de algum lugar.
Ele diz o nome dele e você diz o seu e, assim, vocês se lembram um do outro. Ele diz que você está maravilhosa. Como você se sente com esse comentário?

Jorgismo
“Para emagrecer, você precisa tomar uma decisão. Quando vai para o trabalho, calça os sapatos, veste a calça e a blusa. Não existe ‘se’, ‘e’, ou ‘mas’, você precisa se vestir antes de sair de casa. É preciso encarar o emagrecimento com a mesma determinação.
Decida que irá comer a cada três horas e faça disso uma obrigação. Assim, não inventará nenhuma desculpa.”

DICA
Dica para economia de tempo
Defina um limite de tempo para tarefas chatas: por exemplo, quando estiver na hora de embalar os lanches à noite, limite o tempo gasto em tarefas chatas a 20 minutos, quando esse tempo terminar, interrompa aquela atividade.

=================================================================

Como foi meu dia - sentei no pudim :(  tenho curso aos sábados, minha alimentação foi ruim...daí me desentendi com o maridão e fiquei super deprê, nem quis almoçar (que droga, tava indo tão bem)

07:00  café preto
10:00 café preto + bisnaguinha
13:00 sem almoço, num esforço sub-humano eu tomei iogurte natural desnatado só :(
16:00 festinha com o meu pequeno, comi uns 4 salgadinhos de festa e 1 brigadeiro
19:00 comi um miojo inteiro (eu me odeio kkk)
22:00 chá de cavalinha

2 comentários:

Joice Bibiana disse...

Então pq a gente fica nessa depre quando desentende com eles, essa semana aconteceu a mesma coisa comigo! muito ruim... mais força que tudo passa! :) Sua alimentação não foi tao ruim... Mais posso dar uma dica... aposte nas frutas! ;) alem de ser uma delicia não da peso na consciência! Bjusss

line disse...

eu ja fui o contrario , me chateei com o meu e acabei indo descontar na comida . :(

vamos que vamos ne