Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2ª PESAGEM + Desafio Jorge Cruise - Dia 15


Segunda pesagem do desafio - Clique aqui
Estou muito contente com a minha pesagem, passei dos 57.500 para 56.600 (-900g uhull)

“Acredito que, quando você descobre quem realmente é, compreende que nada pode impedi-lo de se tornar essa pessoa.”
CHRISTIANE LINCOLN, ESCRITORA

Visualização de hoje
Hoje você utilizará o poder da visualização ajudar a estimular a escolha de opções saudáveis. Você vai preparar uma deliciosa salada com hortaliças cultivadas em seu próprio jardim.
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Imagine que você acaba de chegar em casa, vindo de uma loja especializada em produtos de jardinagem, com o porta-malas repleto de tudo o que precisa para começar a cultivar um jardim: terra fertilizada, sementes, mudas, pá, enxada, regador e luvas.
Você coloca um avental, passa o protetor solar e coloca um chapéu de abas largas na cabeça. Você se olha no espelho e sorri para a imagem refletida.
Pega uma garrafa de água na geladeira e aumenta o som para conseguir escutar o rádio lá fora. Sinta o sol batendo no rosto enquanto cava o solo. Seus braços estão fortes e firmes. O que você vai plantar? Tomate ou ervilha? Pimenta ou, quem sabe, vários temperos? Ou talvez você tenha resolvido fazer um canteiro de flores. Enquanto cava o solo e planta as sementes ou mudas, veja como seu corpo está forte. Após terminar o plantio, molhe e espalhe fertilizante nas plantas e sementes. Você cuida do jardim com cuidado, fornecendo os nutrientes necessários! Imagine como o jardim ficará daí a algumas semanas ou um mês. Imagine as hortaliças crescendo, deliciosas. Que pratos fará com as abobrinhas que plantou?

Jorgismo
“Quando dia a si mesmo que ‘espera emagrecer’ ou que ‘espera seguir o programa’, você está se dando uma escapatória. É muito mais fácil desistir quando só ‘esperamos’ alcançar os resultados. Comprometa-se de verdade. Você vai emagrecer. ”

DICA
Leve um caderno consigo o tempo todo: coloque um caderno pequeno na bolsa para anotar seus pensamentos. Ou, se tiver vontade de comer alguma coisa que não pode enquanto estiver fora de casa, descreva seus sentimentos no caderno em vez de descontá-los em um cheeseburguer com batata frita..

=================================================================

Como foi meu dia
Livre, sem horários acirrados, porém sem exageros ;-)

6 comentários:

line disse...

parabéns pelo pesinho eliminado! bjussssss

. disse...

Parabéns pela eliminação, comprei esse livro e estou adorando.

emagrecimentodafer disse...

Parabénssssss! emagrecer é tudo de bom... rs bjs

Bel Manjericão disse...

QUE LEGAL!!!! :))))

Joice Bibiana disse...

PARABENS FLAVINHA! agora temos que mentalizar que essa semana vai ser maravilhosa e bem mais bem LIght! rsrs Bjussssssss

Joice Bibiana disse...

PARABENS FLAVINHA! agora temos que mentalizar que essa semana vai ser maravilhosa e bem mais bem LIght! rsrs Bjussssssss