Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 16


“Todos fomos feitos para voar!”
DR. H. PAUL JACOBI

Visualização de hoje
Durante a visualização de hoje, você vai imaginar um dia inteiro com suas opções favoritas de alimentos saudáveis. Portanto, feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você acordou e levantou da cama. Agora está indo para a cozinha para preparar um café-da-manhã saudável. O que você vai comer? Vai colocar no prato ovos mexidos (sem gema), uma fatia de torrada integral com um pouco de manteiga e uma laranja? Vai tomar uma xícara de chá verde? Resolva que você vai comer o que lhe der energia e os nutrientes de que seu corpo precisa para enfrentar a manhã.
Três horas depois, é hora do lanche. Que tal um iogurte ou algum tipo de queijo? E na hora do almoço? Vai almoçar com um amigo? Vocês podem optar por sushi e sopa, ou talvez prefiram um delicioso sanduíche vegetariano. Três horas depois, você tem um jantar com um pretendente. Escolha quais hortaliças colocará no prato. E o que mais? E, claro, você se deliciará com uma guloseima, possivelmente um chocolate pequeno. Imagine-se comendo e deliciando-se com cada refeição. Lembre-se: o alimento é um combustível, e o seu corpo se sente muito bem quando você lhe dá o que ele precisa.

Jorgismo
“Gordura não é o problema. O problema é a falta de tecido muscular magro. É ele que faz seu metabolismo funcionar! O sobrepeso está relacionado à falta de uso dos músculos!”

DICA
Dica para economia de tempo
Embale todos os alimentos da semana de uma só vez: no domingo à noite, ou em qualquer dia da semana que preceda seu primeiro dia de trabalho, embale todos os alimentos da semana em potes individuais, um para cada dia. Ao dispor e empacotar tudo de uma só vez, você economizará cinco dias do trabalho de pegar todos os alimentos necessários, empacotá-los e guardá-los novamente. Quando estiver na hora de sair para o trabalho, tudo o que tem que fazer é pegar um deles e partir!

=================================================================
Ok ok, meu cardápio não está uma maravilha, é que eu passei parte do dia fora, daí fica difícil diversificar, mas enfim... eu tentei rsrsrs.

Como foi meu dia
07:00 - café preto + queijo branco
10:00 - 1 laranja
13:00 - feijão, salada de repolho, frango cozido
16:00 - queijo branco, chá, pedaço pequeno de bolo
19:00 - brócolis cozido
22:00 - chá

Um comentário:

Francine disse...

Ola Flavia,
q lindo hein... a balança so abaixando (coisa boa de+)
eu li boa parte deste livro aki pelo laptop e adorei,
foi por conta disso q resolvi fazer musculação para adquirir mas massa magra e tbm manter a comida organizada e planejada para a semana, evita msm o lance de beslicar!!


bjs light