Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 13


“Acredite que tem, e você terá.”
PROVÉRBIO

Visualização de hoje
Hoje você estará se preparando para uma festa de Halloween e usará uma fantasia. O que vai usar?
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja todas as suas fantasias velhas e antiquadas no guarda-roupas. Tire-as e coloque numa sacola para serem doadas. Você precisa de uma fantasia que mostre o seu novo “eu”! vá até a loja de fantasias. É hora de fazer compras!
Encontre uma fantasia brilhante e sexy para o Halloween e experimente-ª talvez você queira usar a fantasia de mulher-gato. Experimente a fantasia e veja como ela mostra todas as suas boas qualidades. Repare agora, pela primeira vez em anos, que você não tem vergonha de mostrar o corpo.
Pegue a fantasia e vá pagá-la no caixa. Veja-se sorrindo.
Você está fantástica!

Jorgismo
“Se você disser ‘Eu vou’, terá se comprometido com o programa e emagrecerá. Se você disser ‘Eu espero’, não terá se comprometido e provavelmente desistirá. Hoje, diga a si mesma: ‘Vou emagrecer’ e ‘Vou me manter fiel a programa.’ ”

DICA 
Dica para economia de tempo
Sempre leve algo para ler: todas as pessoas têm aqueles momentos em que ficam paradas – ao esperar no carro no posto de gasolina, ao parar para uma xícara de café –, nos quais seria legal ter um bom livro ou jornal para ler durante alguns minutos.
===================================================
Como foi meu dia

07: café com leite + 1 torrada integral
10: 1 barra de cereal + chá
13: feijão, carne moída, salada de tomate e cebola
16: 2 torradas, meia maçã e chá
19: sopa de legumes
21: 1 torrada + 1/2 xic de chá

acho que eu poderia melhorar o consumo de frutas, mudarei isso hehe ;-)
Postar um comentário