Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 24 de abril de 2012

Desafio Xô Platô - Dia 7 de 7 - Balanço Final

Olá, meninas!
É isso aí, fim do desafio e resultados relativamente bons, mas eu esperava mais, mas tudo bem...


Observações: estou firme na AF, mas andei beliscando, além disso fiquei com o intestino meio preso mesmo tomando água, chá e semente de chia, preciso encontrar algo que melhore isso, algo natural, nada de remedinhos né, vai que me dá uma dor de barriga daquelas hahaha

Vamos ao pesinho:

Peso inicial ------------------- 57
Peso final ---------------------56.6
Xô ---------------------------0,400

Eu queria pelo menos chegar no peso da barrinha, mas pelo jeito serei obrigada a mexer nela (para mais)...

Como foi o último dia do desafio?
Pintado de verde é ok, e de vermelho colocarei a observação ao lado

  • 3 Xícaras de chá verde
  • 2 Copos de Suco de Couve
  • 2 Colheresde Semente de Chia
  • 2 Litros de Água
  • 5 Refeições Moderadas
  • Pesagem: + 200
EXTRAS - Doce, bolo simples, tudo tudo tudo =(

4 comentários:

Ramona disse...

Parabéns pela iniciativa e determinação desse seu desafio pessoal. Bjs!

Desabafo.com disse...

com certeza irá alcançar suas metas ! beijos ke .

Unknown disse...

Oi amada,
Passei pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog, se puder, passa lá ;)
http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

Paty disse...

Oi amiga!

Sabe que faz quase um mês que peguei firme na AF, e a minha alimentação não está das piores, mas a balança teima em não mexer os ponteiros, daí lembrei que quando eu passava com a Nutricionista, ela me orientou a não tomar leite de vaca, só o de soja, e rapidamente eu eliminei 5 quilos, ela me disse que tem pessoas que tem dificuldade de emagrecer por causa do leite, o fato é que vou voltar a tomar só o de soja, quem sabe se você experimentar não seja legal né? Beijos Paty!