Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desafio Xô Platô - Dia 6 de 7

Poisé, meninas, estou no penultimo dia de desafio e o peso empacou e meu intestino está encarcerado, mesmo assim vou terminar o desafio antes de modificar algo, aceito sugestões!!


Pintado de verde é ok, e de vermelho colocarei a observação ao lado
  • 3 Xícaras de chá verde
  • 2 Copos de Suco de Couve
  • 2 Colheresde Semente de Chia
  • 2 Litros de Água
  • 5 Refeições Moderadas
  • Pesagem: 000
EXTRAS - FREE

Por enquanto é só...


5 comentários:

Bia disse...

Meu peso também empacou!!! Que droga!!!
Tô pesquisando na net o que fazer...
Beijos e otima semana.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Flavia, o peso empacou é,??
o meu subiu mais af!!
Mas tbém fiz por onde né?!!
Mas agora dei um basta!
Vou dar uma espiada no seu desafio pois comecei um hj, 7 dias perfeitos e vou conseguir!!
Bjs e força ai linda

Karina disse...

Esse efeito platô tá atacando todas as meninas!!! Aff
Hoje comi aquelas balas gostosas que tu adora e me engasguei...hahahah
Até te citei lá no blog!
Bjs, boa semana!

Bethynha disse...

Bom dia queridaaa
meu intestino empaca geralmente de final de semana onde eu sempre como errado..mas durante a semana ele funciona bem..eu como todos os dias aveia e liunhaça com mta agua..minha nutri disse que ajuda bastante..
vale experimentar ne
bjaoo e boa terça

Eu disse...

Boa noite!!
Estou começando hj novamente!!!
Desejo a todas q consigam!!!
Vamos nos unir!!
Bjus