Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 22 de abril de 2012

Desafio Xô Platô = Dia 5 de 7

Olá, meninas!


Primeiro vou falar sobre a AF, aquele treino que eu falei da Leslie Sansone eu não tinha feito ainda, é puxadinho pra quem nunca fez, mas tem um outro mais light, são duas partes de 15 minutos cada:

http://www.youtube.com/watch?v=ndVjwkaLGDk&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=G8b4P57jNsQ&feature=relmfu

Agora vamos falar do desafio...
Parece que a balança empacou, mas ontem eu dei umas mancadas, falhei em quase todos os itens, já estou terminando o desafio com algum sucesso, mas já vou começar a bolar o próximo, pois me senti muito incentivada com um desafio pessoal curtinho, juntamente com o desafio boa menina 2012.


Como foi o meu quinto dia de desafio?


Pintado de verde é ok, e de vermelho colocarei a observação ao lado
  • 3 Xícaras de chá verde (só tomei duas)
  • 2 Copos de Suco de Couve ( couve acabou rs)
  • 2 Colheresde Semente de Chia (comi somente uma pela manhã)
  • 2 Litros de Água (tomei 1 litro e meio somente)
  • 5 Refeições Moderadas
  • Pesagem: 000


EXTRAS - FREE
CARDÁPIO
08:00 - Café da Manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal + chia com iogurte
10:00 - Lanche da manhã: 1 xic de chá verde
12:00 - Almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijão + repolho refogado + salada de pepino e cenoura
16:00 - Lanche da tarde: 1 xic de chá verde + 1 pedaço de bolo simples
20:00 - Jantar: sopa de legumes
21:00 - Lanche: fui nanar cedo...

3 comentários:

Ramona disse...

Vim te desejar uma semana bem light!

Bethynha disse...

Bom dia lindona..
fazer desafios é bom..pq a gente se mantém animada e disposta a superar os obstáculos né..entao vamos seguir firmes..eu to recomeçando hj..
simborááá

Smiley disse...

Espero que tenhas uma boa semana e que cumpras direitinho todos os items :)
Beijinho