Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atividade Física com Disciplica

Olá, meninas!

Acho que ando falhando no que diz respeito a atividade fisica, faço meia horinha de caminhada e acho que está bom, na verdade estaria se não tivesse tanto tempo que eu estou "só" nisso.
Academia é um lugar que eu não gosto, para mim seria um esforço muito grande frequentá-la, prefiro me exercitar em casa, e hoje com a internet temos tantas fontes que não fica difícil manter uma atividade física boa.
Apoiada por pesquisas, montei uma série de exercícios para 5x na semana, coloquei os links dos videos que estou seguindo

Segunda: Barriga + Braço + Caminhada de 30 minutos no minimo
http://www.youtube.com/watch?v=HIkGb5s0NNU&feature=BFa&list=PL21E79595DD92BAC4
http://www.youtube.com/watch?v=p5mWHUGpIy0&feature=BFa&list=PL21E79595DD92BAC4
Terça: Bumbum + Caminhada de 30 minutos no mínimo
http://www.youtube.com/watch?v=q5dz290dUpE&feature=BFa&list=PL7E4FDFCF8C7B98F4
Quarta: igual a segunda
Quinta: Igual a terça
Sexta: Bicicleta ou Caminhada de 1 hora

Sábado e Domingo é livre, mas mesmo assim da pra fazer uma caminhadinha

Fazer alguma atividade física é essencial para atingir o peso ideal, além de melhorar toda a nossa saúde e disposição, e pessoas como eu, que não gostam muito do ambiente de academia, começar em casa é uma ótima estratégia, mas é importante observar muito bem a postura para não machucar.
É isso aí, vou postando aqui minha rotina de atividade física como forma de motivação para mim mesma e para quem estiver com o desânimo batendo a porta ;-)
Postar um comentário