Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atividade Física com Disciplica

Olá, meninas!

Acho que ando falhando no que diz respeito a atividade fisica, faço meia horinha de caminhada e acho que está bom, na verdade estaria se não tivesse tanto tempo que eu estou "só" nisso.
Academia é um lugar que eu não gosto, para mim seria um esforço muito grande frequentá-la, prefiro me exercitar em casa, e hoje com a internet temos tantas fontes que não fica difícil manter uma atividade física boa.
Apoiada por pesquisas, montei uma série de exercícios para 5x na semana, coloquei os links dos videos que estou seguindo

Segunda: Barriga + Braço + Caminhada de 30 minutos no minimo
http://www.youtube.com/watch?v=HIkGb5s0NNU&feature=BFa&list=PL21E79595DD92BAC4
http://www.youtube.com/watch?v=p5mWHUGpIy0&feature=BFa&list=PL21E79595DD92BAC4
Terça: Bumbum + Caminhada de 30 minutos no mínimo
http://www.youtube.com/watch?v=q5dz290dUpE&feature=BFa&list=PL7E4FDFCF8C7B98F4
Quarta: igual a segunda
Quinta: Igual a terça
Sexta: Bicicleta ou Caminhada de 1 hora

Sábado e Domingo é livre, mas mesmo assim da pra fazer uma caminhadinha

Fazer alguma atividade física é essencial para atingir o peso ideal, além de melhorar toda a nossa saúde e disposição, e pessoas como eu, que não gostam muito do ambiente de academia, começar em casa é uma ótima estratégia, mas é importante observar muito bem a postura para não machucar.
É isso aí, vou postando aqui minha rotina de atividade física como forma de motivação para mim mesma e para quem estiver com o desânimo batendo a porta ;-)

6 comentários:

Ramona disse...

Sem a AF fica bem mais difícil, concordo com vc em tudo, o importante e estar se mexendo não importa se na academia ou em casa, mas um aeróbico de 30min por dia e essencial.

Desabafo.com disse...

a menina sem af. não tem jeito nada vai pra frente temos que suar ! beijos ke .

Eva disse...

Olá, Flavinha!

Menina comecei minha caminhada ontem, estou quebrada, hehehe mais feliz!
Acho extraordinário a tua força de vontade e a tua garra em está sempre inovando e passando para nós tuas mudanças, tudo isso nos apoia e incentiva imenso, obrigada, obrigada, obrigada!
Bjs, força e fé q vc há de conseguir!!!

Luciana Blecha disse...

Ahh querida tbem sou como vc, não sou fã de academia não, mas amo AF, faço em casa, jump,aerobica, danço e caminho ao ar livre...legal que não sou só eu que não curte academia, pq a maioria das meninas gostam e cheguei a pensar que não teria bons resultados, mas ta td ok! bjks

Unknown disse...

Oi linda, vim agradecer a força lá no post e retribuir a visita.

fiquei intrigada com o endereço do seu blog! fiquei pensando q se fosse fazer pra mim, seria emagrecersessentaquilos.blogspot.com.br huahuahuahuahuahauhauhau


bjksssssssssss

Eu disse...

Olá....
Nem sei se alguém vê o que escrevo, mais acho muito bom escrever como forma de desabafo....
Quero muito emagrecer por mim sabe... ando triste desanimada.
Mais me matriculei na academia e comecei segunda feira. Passei na nutricionista, porém, nada de começar a dieta. Ai gente, ando sem coragem. Mais preciso ter disciplina pois ano que vem me caso, e não quero casar acima do peso. Meu namorado é um companheiro maravilhoso!! Me ajuda em tudo!!! Nunca me chamou de gorda e sempre esteve do meu lado em todos os momentos. São 6 anos de namoro e 6 anos de muita batalha!! E a maior é justamente meu emagrecimento. Sofro demais por estar acima do peso. Não me aceito, não gosto de mim e isso acaba comigo. E quero dar um basta!!! Espero um dia ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Tenho fé em Deus que dessa vez conseguirei de uma vez por todas!!!
Depressão querendo me derrubar novamente, mais Deus é maior que tudo!!!
Então é isso....
Espero que possam me ajudar e que eu possa se alguma forma fazer o mesmo!!
Um grande beijo!!!
Amanha ou melhor.... hoje vou pro Boxe!! É algo que amo fazer!!!
Caio, mais sempre me levanto!!!