Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Investindo Firme em Exercícios em Casa

Olá, pessoal!
Sabe que eu até estava fazendo alguma atividade física antes, mas estava só na caminhada, meia horinha e olha lá.
A Bel já tinha me falado sobre a Leslie Sansone (aquela dos vídeos de caminhar em casa), eu até vi na época, mas acabei deixando pra lá, mas agora é diferente, estou animada e feliz, ainda encontrei uns vídeos e li bastante sobre exercícios localizados e tenho feito.
Todos os dias tenho feito minha rotina de exercícios e tenho sentido bastante os musculos trabalhados, é uma dor muscular mesmo, sinal que estou fazendo tudo certinho.
Para alcançar o objetivo do peso ideal a atividade física tem um papel muito importante junto com uma boa alimentação é claro, porque ela queima calorias e de quebra ainda da uma ajeitadinha nas nossas curvas ajudando a dar uma firmeza no corpo, além disso passamos o dia mais animadas e a consciencia pesa muito mais ao pensarmos em cometer algum abuso rs, afinal não queremos perder o nosso esforço!
Bom, é isso, estou num momento de amor com a atividade física, quem quiser ver meu plano semanal está aí no menu acima em "PLANO ATIVIDADE FISICA", aceito sugestões de exercícios e vídeos.

6 comentários:

Luciana Blecha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Blecha disse...

Humm interessante, gostei do seu plano. que legal essa animação e alegria pra fazer AF, isso faz toda a diferença! bjs linda

Bel Manjericão disse...

Uau, que ótima notícia!! Bota pra quebrar mesmo, Flávia!!!! Fiquei contente de ter ajudado um pouco! Exercício dá ânimo, eneriga e diminui a vontade de comer!!!!! Muito bom!

Desabafo.com disse...

tô fazendo tudo em casa tbm com um dvd da boa forma ! e outros por conta é isso aí não podemos ficar paradas ! beijão keila .

Bia disse...

Oi, Flavia!
Eu não me adaptei a fazer exercicios em casa não, tive que ir a academia para ver gente e até ter estimulos.
minha sugestão é que você procure sobre Treinamento Funcional, são exercícios dinâmicos e com uma variedade tão grande que não tem como enjoar.
Bjs

Eva disse...

Oi Flavinha,

Amo vim aqui ver tuas postagens, teus incentivos e tuas conquistas. Vc nos motiva em tudo!!!
Bjão e uma semana tão iluminada quanto vc, querida, Bjs