Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 1 de maio de 2012

Como Estou Indo?

Boa tarde, pessoal!
Queria contar para vocês como está indo a minha rotina de RA e AF.
Estou me alimentando normalmente, não vou falar do cardápio em detalhes, mas estou indo bem, sem beliscadas, tomando bastante água, investindo nos chás e suco de couve.
A atividade física está indo muito bem, estou contente com a minha rotina de exercícios e estou sentindo bastante os músculos, quando eu parar de sentir é sinal que vou precisar atualizar meu Plano de AF, mas por enquanto está bem como está, tenho feito tudo religiosamente.

10 comentários:

Rachel disse...

Parabéns por sua determinação!!! Te desejo mais sucesso ainda!!! Um bjo

Desabafo.com disse...

se esta malhando certinho ja é uma boa . beijinhos keila .

Ramona disse...

Que bom amiga, vc é uma guerreira!!!

Thais disse...

oi Flavia, q bom q esta tudo blz, continue assim com essa disciplina q vc chega onde vc quiser.
bjss

Eva disse...

Vc é fantástica no quesito determinação, sou tua fãzona, menina! Bjs e vamos q vamos...

Larissa disse...

Flavia, que blog lindo! Amei aqui...
parabéns por ter essa força de vontade
Um beijão

Eu disse...

Muito obrigada!! Vamos nos unir sim!!!
E vamos vencer juntas!!!
Bjão e obrigada!!

Va JustVa disse...

Oi Flavia, Seja bem vinda!
Nossa que bom que está malhando. Se precisar de mais dicas é só pedir ok, e se eu souber terei prazer em responder.
Bjoss Va.

Joci disse...

Oi amiga,saudades de você,eu deixei umas perguntinhas pra você, passa lá quando tiver um tempinho ok, bjos até mais.

Joci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.