Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desafio Xô Platô - Dia 3 de 7


Bom, meninas!
Ainda tenho tido sucesso com o Desafio Xô Platô, mas não está facil cumprir todos os requisitos, e pior, ando comendo muitas "coisinhas" fora do combinado, mas todos os dias vou tentando melhorar.
Percebi que meu intestino esta funcionando melhor, percebi também que o chá verde, feito mais fraquinho (uma colher de sopa rasa para meio litro), não dá os efeitos colaterais que me deram no primeiro dia (dor de cabeça e irritabilidade)

Como foi o meu terceiro dia de desafio?
Vamos lá!
Pintado de verde é ok, e de vermelho colocarei a observação ao lado
  • 3 Xícaras de chá verde
  • 2 Copos de Suco de Couve
  • 2 Colheresde Semente de Chia
  • 2 Litros de Água
  • 5 Refeições Moderadas
  • Pesagem: - 200g
EXTRAS - umas batatas fritas a noite, 1 bombom, várias balas como aquela de ontem, pelo menos umas 8 (me odeio hahaha)
Eu li na embalagem que 100 gramas dessa bala tem 460 calorias, mas 100 gramas dá umas 16 balas, então cada balinha da umas 30 calorias, afffffffffffffffffffffff
CARDÁPIO
08:00 - Café da Manhã: café com leite + 2 bolachas de água e sal + chia com iogurte
10:00 - Lanche da manhã: 1 xic de chá verde
12:00 - Almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijao + 2 cols de carne moída + salada de repolho + suco de couve com limão
16:00 - Lanche da tarde: 1 xic de chá verde + 1 col de semente de chia com um pouquinho de suco de couve + 2 bolachas de água e sal
19:00 - Jantar: 1 porção pequena de carne moída com ervilha + suco de couve
20:30 - Lanche: 1 xic de chá verde + 4 bolachas de água e sal

2 comentários:

Luciana Blecha disse...

opaa -200, beleza pura né??!! vai dizer adeus platô rapidão, parabens

«√¡√¡» disse...

Flavia, bem que to precisando de um desafio assim!! Mas quem disse que encontro os ingredientes??? :-/