Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desafio Xô Platô - Dia 2 de 7

Estou firme no desafio, mas já percebi que muito chá verde realmente não é legal, me senti irritada e tive dor de cabeça a noite, a quantidade que estou tomando não é grande, mas como eu não estava acostumada a tomar só ele, sempre variava os tipos de chás, acabei sentindo esse efeito, um agravante foi que eu coloquei a erva na água quente e esqueci dela lá, o que acabou deixando o chá muito forte, hoje fiz um pouco mais fraco e vou observar...

Como foi o meu segundo dia de desafio?

Vamos lá!

Pintado de verde é ok, e de vermelho colocarei a observação ao lado

  • 3 Xícaras de chá verde
  • 2 Copos de Suco de Couve
  • 2 Colheresde Semente de Chia
  • 2 Litros de Água
  • 5 Refeições Moderadas
  • Pesagem: - 200g
EXTRAS - 1 chocolate laka + varias balinhas arcor daquela graaande e com recheio :-(

CARDÁPIO
08:00 - Café da Manhã: café com leite + 2 bolachas de água e sal + chia com iogurte
10:00 - Lanche da manhã: 1 xic de chá verde + 1 banana
12:00 - Almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijão + 1 col de milho + 1 file de frango pequeno + salada de repolho + suco de couve com limão
16:00 - Lanche da tarde: 1 xic de chá verde + 1 col de semente de chia com um pouquinho de iogurte
19:00 - Jantar: 2 conchas de sopa de legumes e carne moída
20:30 - Lanche: 1 xic de chá verde

4 comentários:

Karina disse...

Oi Flavinha!
Pelo que eu li, o ideal para consumo de chá verde é 3 xícaras por dia até às 18h. Depois desse horário pode causar insônia.
Firme e forte na dieta! Cuidado com as guloseimas, eu tb ando caindo nessa tentação...
Bjs

Desabafo.com disse...

nossa ja passei muito mal com este chá . beijinhos ke .

Bel Manjericão disse...

Uuuuuuuh, tá uma maravilha isso! -200g!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!

Eu não tomaria o chá à noite, pode atrapalhar o sono. Mas um bom chá de capim cidreira, nessa hora é bom. Além disso, ajuda a desinchar de alguma retenção hídrica.

Minha nutri avisou para tomar o chá verde meia hora antes de almoço ou jantar, para não provocar a fome.

Ramona disse...

Uau!
Nossa todo dia o ponteiro da uma decidida, desse jeito logo, logo vc vai conquistar seu objetivo. Parabéns!