Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desafio Xô Platô - Dia 1 de 7

Olá, meninas!
Vou sempre falar como foi o dia anterior ta!
Além dos itens coloridos abaixo, estipulei horários rígidos para as refeições, ultimanente andei comendo em horários doidos e isso dificulta né!
Ontem, mais do que depressa fui lá e comprei a tal semente de chia para testar, a proporta é pesar todos os dias para observar de perto as mudanças, ver se estou desinchando, não é neura viu, é que como estou com o peso estacionado é importante observar esse início.

Observação: a semente de chia deve ser consumida após ficar de molho uns 2 minutos em algum líquido, pode ser água, suco, leite, iogurte... pode ser pouco líquido, tanto faz, as sementes incham um pouco e ficam lisinhas, fica parecendo um sagú.

Como foi o meu primeiro dia de desafio?

Vamos lá!

Pintado de verde é ok, e de vermelho colocarei a observação ao lado

  • 3 Xícaras de chá verde
  • 2 Copos de Suco de Couve
  • 2 Colheres de Semente de Chia (só tomei uma, pois comprei ontem a tarde)
  • 2 Litros de Água
  • 5 Refeições Moderadas
  • Pesagem: - 400g
EXTRAS - 1 pastel de doce de leite a tarde, passeio com o filhote e maridão

CARDÁPIO
08:00 - Café da Manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal
10:00 - Lanche da manhã: 1 xic de chá verde + 2 bolachas de água e sal
12:00 - Almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijão + 1 col de milho + 2 cols de camarão ao molho + salada de repolho + suco de couve com limão
16:00 - Lanche da tarde: 1 xic de chá verde + 1 col de semente de chia
19:00 - Jantar: 1 concha de sopa de legumes e carne moída
21:00 - Lanche: 1 xic de chá verde

4 comentários:

Desabafo.com disse...

agora sim ein logo vc estará com tudo de novo ! beijinhos ke .

Ramona disse...

Parabéns pela determinação e incrível como o resultado é rápido.

je disse...

Oi Flávia,

que beleza de cardápio.

menina, acho que sou mais comilona que todo mundo, se eu comer só isso,meu estômago não pára de roncar.rsr

Que bom que está indo tão bem.

Bjs

Eva disse...

Estou muito feliz por vc, lindamente vc está conseguindo chegar lá! bjs