Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio Xô Flatô

Meninas,
Como falei em um post anterior Efeito Platô - O que fazer? Como Superar?, estou no temido efeito platô, logo agora que falta tão pouco para eu atingir meu objetivo.
Estou pesando 57 Kg (1 quilo e meio a mais da minha barrinha de evolução) e não consigo mudar isso
Bom, vou direto ao assunto, a partir de amanhã, que é dia da pesagem do desafio boa menina, vou iniciar um desafio pessoal contra o efeito platô, que consiste em coisas simples, mas que eu tenho certeza que me trarão resultados, por menores que sejam, pelo menos a balança vai mexer!

  • Tomar um litro de chá verde por dia (mudei para 3 xicaras, o que dá 500 ml mais ou menos, obrigada pelo toque, Bel Manjericão e Maria Valentina)
  • Tomar pelo menos 1 copo de 200 ml de suco de couve (2 copos é o ideal)
  • Consumir 2 colheres de chá de semente de chia por dia
  • 5 refeições moderadas ao dia
  • Pelo menos 2 litros de água
  • Pesarei diariamente para detectar se estou pelo menos desinchando
É "só" isso, pois minha alimentação está ok e atividade física também, mas preciso fazer algo mais para que a bendita balança me dê boas novas.
Só não comecei hoje porque só vou poder comprar a semente de chia amanhã, o chá verde eu comprei hoje.
Vou mandar o efeito platô pro espaço!!

Semente de Chia - como usar?

O modo recomendado de usar é misturar uma colher de chá em algum liquido frio (água, leite, suco, iogurte, chá frio ou gelado...) e deixar uns três minutos mexendo sempre e tomar em seguida, as sementes ficam parecendo um sagú, incha um pouco e fica lisa, fácil de ingerir
Postar um comentário