Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 5 de março de 2012

Atividade Física - Voltei pra você!

Olaaaaaaaaaaa, meninassss!
É com muita alegria que eu falo pra vocês que voltei a fazer atividade física.
Estou mais leve, mais disposta, mais feliz, e vou fazer de tudo pra não desistir.
Fiz as 5 partes do TAE BO que peguei no blog da Bel - Meu Pé de Manjericão, quase MORRI kkkk, suei em bicas e fiquei com 1 metro de língua pra fora, pulei alguns exercícios que não dei conta de fazer, mas foi uma delícia.
Beeeeel, menina do céu, eu adorei, só não tive fôlego pra fazer o walking parte 1 e 2, mas ja fiquei feliz.

7 comentários:

Bel Manjericão disse...

Aaaaaaaaaaah! Que legal!! Manda ver, Flavia! E nem precisa sair de casa! Eu quase morro com esse Tae Bo, hahahaha! Que bom que gostou!

Desabafo.com disse...

que legal parece ter sido divertido beijinhos ke .

Smiley disse...

Boa Flávia! O exercicio é fundamental :)
Bjo

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Vou dar uma olhada nesse TAE BO.
A minha professora de aeróbica, marcou data pra começar esse tal de TAE BO.

Já fiquei entusiasmada!!!

exercício é ótimo mesmo!!!

beijoo

Desabafo.com disse...

menina saiu uma matéria na veja falando que o óleo de coco é pura enganação e ainda faz inchar o coração e sou prova tomei e nada nem 100 gramas viu !

Unknown disse...

Isso mesmo! Dá outro pique, né????
Outra vida e em dua a gente já acha que tá toda gostosa, logo que acaba de fazer os exercícios...hahahaha.

Até que pisa na balança..>Afff...
Vai que eu vou atrás. Tô adorando fazer AF, tb.

Beijocas
Fer

Anônimo disse...

Que coisa boa Flávia! Força aí viu? Depois conta pra nós sobre o óleo de coco. bjus