Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 7 de março de 2012

Oleo de Coco - Ta dificil... - AF ta ÓTIMA

Olá, meninas!

Eu disse que ia contar a vocês como vai o consumo de oleo de coco.
Bom, chegou ontem, daí eu tomei só a noite e agora pela manhã.
Vou fazer o possível para tomar pelo menos 15 dias pra poder dizer se deu resultado, mas o fato é que estou tendo dificuldades, senti nauseas, quase não consegui engolir uma colher de sopa.
Sabe que eu não sou muito a favor de tomar coisinhas pra ajudar, acredito muito na RA e AF somente, mas num impulso comprei o oleo de coco, agora vou consumir né.
Para quem tomou e teve resultado, quanto consumiram por dia (em ml)?

Quanto a AF estou feliz comigo mesma, ontem eu fiz o walking que a Bel passou o link e gostei muito, são apenas 30 minutinhos, mas para querm não estava fazendo nada já é um avanço né.
Eu montei uma série semanal para mim, revesando entre TAE BO, Walking, Jump e ginastica localizada (abdominal, gluteo e braços), peguei todos os videos no youtube, é uma delícia seguir os vídeos, estou gostando muito da experiencia.

10 comentários:

Smiley disse...

Oi Flavia!
Aqui em PT ainda não ouvi falar no óleo de côco para emagrecer...espero que resulte!
Bjo

Anônimo disse...

Acho que tb não ia gostar de consumir puro não. Só mesmo substituindo o óleo de soja no preparo de algum alimento ou usando esse óleo ao invés de azeite nas saladas. bjão

Francine disse...

Oi flavia,
vim aki conhecer seu cantinho e gostei!! muito bacana!!
vou segui-la ta...
menina estou louca pra usar este oleo, ja li aki em alguns blogs... q ele emagrece msm!!!

espero q vc tenha bons resultados!!!


bjs light e suceso

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Pelo o que eu li em sites e outros blogs, são 2 colheres de sopa.

Mas ainda não usei, então não posso te confirmar!!

Mas to anciosa para saber se vc realmente vai sentir alguma diferença no seu corpo!

beijinhos

Bel Manjericão disse...

Puxa, eu li em blogs sobre quem está tomando mas não lembro qual era e nem a quantidade. Se eu lembrar, aviso, mas está dando muito certo para quem está fazendo isso.

Não dá para jogar num copo de água e tocar para dentro? Ou colocar numa salada com um pouco de sal? De qualquer jeito, já que comprou, aproveita MUITO proque o babado funciona, sim!

Ahá, AF para que te quero!!!

Flaviaaaa, que foto gatha é essa no perfil aí ao lado. Que lindaaaaaa!!!!

nada disse...

Então, Bel! o óleo só da efeito bão mesmo se tomarmos antes das refeições, estou me acostumando com o consumo, mas não é facil. Obrigadinha pelo Gatha hehehe, ganhei o dia =D

Bel Manjericão disse...

Kkkkkkkkkkk! Vai ter que ir na marra mesmo! Pensa no emagrecimento, fecha os olhos e manda ver de um gole só!

Raquel Mareni disse...

Eu tomei o oleo de coco e não me fez efeito algum, espero que com vc funcione.
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

je disse...

Ei linda!

Que bacana, isso dos vídeos.
Vou tentar também.

Eu até gostaria de experimentar o óleo de côco mas o médico disse que para mim seria como tenta um suicídio rsrrs. Então té né?

Sucesso!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, to de volta! Adorei sua nova foto de perfil! Lindaaaaaa!