Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia Perfeitinho + Visita da Maninha :-)


Bom dia, meninas! Como vocês estão?
Eu estou bem, mega feliz porque minha irmã veio passar uns dias comigo e vai fazer RA junto comigo, quem sabe ela volta pra casa com outros hábitos né.
Amanhã é dia de pesagem, honestamente acho que não emagreci, por conta das festinhas que fui esses dias, eu me controlei, mas mesmo assim comi mais do que o normal, mas vamos ver né...


Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas salgadas
lanche da manhã:  1 banana 
almoço:  2 col arroz  + 1 col de feijao + 2 pedacinhos de carne cozida + 2 pedacinhos de batata cozida + salada de alface/tomate/
lanche da tarde:  pipoca + chá mate
jantar:  2 conchas de sopa de legumes

ÁGUA: 2 litros e meio
AF: nada (ja to com vergonha)

5 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Flavia,

Eu tbm adoro quando meu irmão vem para cá.

Que orgulho pelo consumo de água, eu ainda não consigo consumir tudo isso.

Bjs

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ah linda seu cardápio até que ta bom sim, e é muito bom vc tentar ajudar sua irmã, parabéns!!
Adorei seu cantinho e estou seguindo vc aqui!!
Bjs

Ana Paula disse...

Ah! O cardápio tá bom! Só escolheria um ou outro no almoço, em relação a batata e arroz! Pq são dois ccarboidratos!
Mas está muito bem!
Tomara que a irmã se anime!
Bjks!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, adorei ver a agua assim, nos trinques!! Hehehehe
Inspira sua irma tb pra nossa turma!
Nao esqueça de responder a enquete la no blog! Beijinhos!

Joci disse...

Oi amiga eu tbm amo receber a visita da minha irmã, eu sinto muito a falta dela e adoro quando ela aparece!Ainda bem que ela esta junto de vc!bjks