Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esteticista + Pesagem - Peso Estacionado

Bom dia, meninas!

Ontem fui na esteticista, fiz ultrassom pra celulite, a moça que me atendeu disse que já percebeu diferença na minha pele, mas como o meu foco é o abdomen de maracujá (rs) eu acabo não notando outras mudanças, mas eu vou contando pra vocês.
Pesei hoje e estou com os mesmos 54.800 da semana passada.
Bom, honestamente eu não posso reclamar depois do fim de semana GORDO que eu tive, estou satisfeita, agora é manter a boca fechada pra poder pelo menos alcançar meu menor peso que foi 54.500.
Simbora fechar a boquinha né rsrs.
Desafio da boa menina, já respondi no blog da Vivi, estou indo muito bem, só fiquei devendo um chá, tomei duas xícaras!!



Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café preto + 3 bolachas de água e sal + um pedaço de queijo branco
lanche da manhã:  
1 banana prata
almoço:  1 col arroz+ 1 col de feijao + 2 pedacinhos de pernil + abobrinha refogada + salada de alface/tomate
lanche da tarde:   pipoca + chá mate com gengibre um punhadinho de batata palha
jantar:  1 sanduiche (2 fatias de pão integral com maionese + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de mussarela)
lanche da noite: chá de hortelã com gengibre

ÁGUA: 2 litros e meio
AF: 40 min de bicicleta

3 comentários:

Rosangela Souza disse...

Ai amiga o chá pra mim tambem ta dificil !
otimo fds bjks

Joci disse...

Oi amiga,bora animar que o natal já esta chegando,ainda bem que eu ja estou acostumando com os chás,espero que vc tbm se acostume,otimo findin pra vc!bjks

«√¡√¡» disse...

Opa!! Mas ja ta muitoooo bommmm! :-)
Beijinhos!