Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 5 de novembro de 2011

Sushi hummmm

Boa tarde, meninas!
Desafio boa menina (dia nº4): respondido no blog da Vivi, fui boa menina rs exceto pela água (2l) e o chá (0).
Como vocês sabem minha irmã está aqui comigo e ela está fazendo RA comigo, assim quando ela voltar pra casa vai tentar manter o esquema, estrou bem contente com isso.
Ontem a noite rolou um sushi/sashimi aqui em casa, exagerei um pouco (10 rolinhos) e ainda tomei batida de abacaxi com leite condensado e vinho, ainda assim acho que me saí relativamente bem, ah e o lanche da tarde também foi meio exagerado, não comi besteira, mas comi muita coisa...




Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal + um pedaço de queijo branco
lanche da manhã:  12 mamão
almoço:  1 col arroz+ 1 col de feijao + salada de berinjela + filé de peixe
lanche da tarde:   sanduíche de pão integral com 1 fatia de peito de peru + meia faria de mussarela + pipoca + suco de caixinha de pêssego
jantar:  sushi (10 unidades) + sashimi + 2 copos de batida de abacaxi com leite condensado


ÁGUA: 2 litros
AF: 20 min de bicicleta

Nenhum comentário: