Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 6 de novembro de 2011

Mac Donald's... :-(

Bom dia, meninas!


Ontem eu não dei um furo, eu dei um verdadeiro rombo na minha RA,  além de ter comido um monte daqueles biscoitinhos redondinhos amanteigados a tarde, ainda comi um sanduba do Mac a noite, o Cheddar Mcmelt com suas 481 calorias! Mas enfim... eu sei que não devo fazer isso, mas já que eu já fiz, não vou ficar me lamentando, vou seguir firme de cabeça erguida rumo ao meu peso dos sonhos,
Desafio boa menina (dia nº5): fui uma menina mais ou menos, água foi só 1 litro e meio e o chá foi só um.




Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal
lanche da manhã:  1/2 mamão
almoço:  1 col arroz+ 1 col de feijao + 1 file de frango + brocolis + salada de alface/cenoura
lanche da tarde:   1 pacote inteiro de biscoito amanteigado (22 unidades) + chá de hortelã com gengibre

jantar:  1 sanduiche do Mac Donald's Cheddar McMelt + suco diet

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia,
Que bommmm que foi pelo menos sem a batata!! Kkkkkk
Bjos!

Duani Cruz disse...

Menina, apesar do sanduiche teu cardapio esta otimo =]

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ah Flavinha nem foi tão ruim assim, esses furos ai são fáceis de resolver, e teu cardápio ta muito bom!!
Bjs