Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primeiro dia de Desafio +Passeio com a Familia

Bom dia, meninas!


Hoje ontem foi o meu primeiro dia de desafio, estou muito animada, tudo correu bem ontem.
Levei meu pequeno para o parque no shopping e jantei fora com o meu maridão, ainda bem que achei um restaurante japonês, daí eu comi o Sushi e Sashimi, tinha também yakissoba, mas eu comi só os legumes (repolho, couve flor e a carne) não comi o macarrão.


=================================================
================================================= 
1º dia  Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-)
Agua :-)
Chá :-|  

Cuidados pessoais :-|

Musica :-) 
=================================================
================================================= 




Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 torradas depão francês com patê de sardinha
lanche da manhã:  
1 laranja 
almoço:  3 col arroz de forno + 1 ovo cozido + salada de alface/tomate/
lanche da tarde:   4 torradas de pão francês com patê de sardinha + chá mate

jantar:  sushi/sashimi

ÁGUA: 2 litros e meio
AF: nada (ja to ficando com vergonha)

6 comentários:

Joci disse...

Hum que dia perfeito amiga,eu já acordei com a mente programada pra ficar na linha,vou fazer do mês de novembro um mês de diferença!Vamos juntas!

Thais disse...

oieee, isso ai estamos juntas nesse desafio, vamos q vamos,
bjs e parabéns pelo dia perfeito!

Polly disse...

Oi Flávia, parabéns por nao ter nenhum linha laranja nesse cardápio.
Boa sorte no desafio.
Bjo

«√¡√¡» disse...

Oi Fla!!!
O chazinho ainda merece uma atençao hein?!?! :-*
Beijos!

Ana Paula disse...

Oieeee!
Huuum! Um japa sempre cai bem!
Bjks!

Andressa Orlandi disse...

Flávia,

Tbm estou no desafio, adorei seu blog....já estou seguindo.

Bjs