Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vamos Começar o Desafio das Vivis!!

Bom dia, meninas!


Hoje começa o desafio da Boa Menina, estou bem animada.


Desafio Boa Menina


Regrinhas do Desafio

  • escolher uma peça de roupa um número menor, ou que esteja apertada, para usar depois do desafio! Tire uma foto com ela antes de começar e guarde para fazermos juntas um antes e depois coletivo.
  • publicar o selinho oficial do Desafio na Barra Lateral do seu blog.
  • toda terça-feira, começando em 01 de novembro, envie seu pesopara: desafio.boamenina@gmail.com
  • tente cumprir diariamente os 3 itens de Autoestima e os 3 de Emagrecimento:
      Autoestima: hidratante corporal, maquiagem e ouvir suas músicas favoritas.
  Emagrecimento: alimentação equilibrada (pontos ou calorias), água 2,5 litros e chá de ervas 3 xicaras.

A tabela de evolução, com um ranking decrescente, será publicada toda quarta-feira. Ao final das 4 semanas faremos uma postagem coletiva com fotos do nosso antes e depois do Desafio Boa Menina, com a peça de roupa escolhida.


**cláusula especial** - as lindas que durante o desafio já atingirem o peso ideal, devem continuar o desafio como manutenção do peso. Essas irão aparecer na tabela de evolução com uma estrelinha, indicando que a meta agora é manter e não emagrecer. Então caso você atinja seu peso ideal durante o processo, me mande um email para que eu adicione sua estrelinha!  



Eu já mandei meu pesinho inicial

Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite 
lanche da manhã:  
1 banana 
almoço:  1 col arroz+ 1 col de feijao + 1 bife pequeno + salada de alface/tomate/
lanche da tarde:   4 fatias de pão de forma com patê de sardinha + café

jantar:  2 conchas de sopa de legumes

ÁGUA: 2 litros
AF: nada (ja to ficando com vergonha)

6 comentários:

Polly disse...

Boa sorte pra vocês que vão participar do desafio.
Eu estou recomeçando hoje, mas não tô com o psicológico preparado para desafios.
Beijos

Anônimo disse...

Pois é amiga tamos juntas nessa.

Rosangela Souza disse...

Muito empolgada com o desafio, mais um pra gente arrazar bjks ccuida otima terça

Joci disse...

Eu estou mega animada pra esse desafio,vamos entrar naquela roupa facil,facil amiga!bjks

Winnig Woman disse...

Também já mandei meu pesinho, estamos juntas!!! Muita sorte e força pra todas nós!

Semaninha mega especial pra vc!

«√¡√¡» disse...

E olha que vc e uma das candidatas com otimas chances de ganhar a estrelinha da clausula especial! :-)
Forçaaaaa!!