Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Visitinha à Prima e a Amiga

Olá, meninas!


Ontem fui almoçar na minha prima e fui ver uma amiga que eu não via deeeeesde dezembro de 2009, que foi quando nasceu o meu pequeno, eu estava de cesárea ainda a ultima vez que nos vimos.
Ver minha prima também foi muito gostoso, temos muita amizade, e eu comi, comi, comi!
Bom, eu conto isso mais abaixo ali no cardapio ta.
Daí fui na minha amiga, ah ela é muito franca sabe, e pode ser até desagradável, tipo "nossa que calça feia" ou "vc engordou né amiga"! Então um elogio vindo dela eu sei que não é pra agradar porque ela é muito franca.
Ela me viu e disse: Nossa como vc está bonita, emagreceu né!
Aquilo me levou até as nuvens, elogio vindo de mulher SINCERA é tudo de bom, ganhei o dia.
Já com a prima dela foi assim:
ela: nossa você emagreceu, o que você fez?
eu: fechei a boca, estou fazendo 5 ou 6 refeições por dia, cortei um pouco do doce e coisas que engordam muito
ela: depois de um silêncio e cara de desânimo disse ... ahhhhh ta
Tipo, parece que ninguém quer ouvir que o único caminho é a RA, todo mundo quer uma receitinha mágica, uma dieta de 3 ou 4 dias que emagrece MUITO.
Então quando alguém diz que emagreceu 4 ou 5 quilos em dois meses de RA é desanimador para quem ouve, eu não a culpo porque eu também já pensei assim...
Agora vamos aos fatos:


Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 1 pedacinho ridículo de pequeno de bolo de festa (rs gostaram do ridiculo?)
lanche da manhã:  
1 laranja 
almoço:  3 col arroz+ 2 col de feijao + 3 cols de estrogonofe + um punhadinho de batata palha + salada de alface/tomate/cebola
sobremesa: um pedaço BOM pudim de leite condensado
lanche da tarde:   1 pedaço de mousse de maracujá + 2 docinhos

jantar:  1/2 pedaço de pizza + 1 laranja

ÁGUA: 1 litro e meio
AF: nada (to com o ciático atacado, mas já está melhorando!)

5 comentários:

Rosangela Souza disse...

Ai amiga rever velhos amigos e por os assuntos em dia é muito bom né?
As pessoas se surpreendem quando veem nossos resultados com a R.A mais realmente é o unico caminho!
Vc foi bem com a alimentação até que o seu fds não foi tão desastroso quanto o meu! bjks
ccuida
otima semana!

Anônimo disse...

Flavia como dizem: "o que vem fácil vai fácil" e eliminar 4 a 5 kg em dois meses é muito bom, ao menos sábe que não vão mais voltar.

«√¡√¡» disse...

É Flavia, infelizmente é isso mesmo, as pessoas acham que é algo externo, quando no fundo temos que mudar nossos habitos e nossa relacao com a comida!
Ei, para de roer a unha e passa la pra ver a novidade!!! :-D
Beijinhos!

Ana Paula disse...

É verdade! Todo mundo espera vc dizer a fórmula mágica, um remédio milagroso! E muitos, não acreditam que é só RA!

Enfim, pensem o que quiserem, seguiremos firmes e fortes! rs

Bjks!

Marie disse...

Todos nós queríamos emagrecer de um dia para o outro sem fazer esforço neh mas não adianta, é preciso esforço e dedicação.
Beijos