Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 30 de outubro de 2011

Festinha de Criança


Bom dia, meninas!

Ontem meu dia foi mais ou menos comportado, foi a festinha de aniversario da minha sobrinha, daí já viu né, bolo de festa... salgadinhos...!
Mas enfim... acho que diante da situação até que eu até que me comportei relativamente bem, porque se fosse há um tempo atrás... rsrs... nem conto como ia ser!


Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite
lanche da manhã:  
1 laranja + 1/3 de um pão doce
almoço:  1 col arroz+ 1 col de feijao + carne cozida + abrobrinha refogada + salada de alface/tomate/cebola
lanche da tarde:   2 pedaços de bolo de festa + 3 docinhos + 7 salgados pequenos de festa + 2 pedaços pequenos de carne assada

jantar:  2 bananas

ÁGUA: 2 litros
AF: nada (to com o ciático atacado, snif...)

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, com o tempo os habitos mudam ne?? Parabens pelo controle!
Beijinhos!

-- Campanha contra verificacao de palavras nos comentarios: processo fica lento, as vezes trava e perdemos o comentario! E vc, ja desabilitou no seu blog? --

Anônimo disse...

Flavia festa é assim mesmo ajuda a desequilibrar a RA, mais é só ir melhor no domingo que vc chega na segunda sem engordar. Bjs

Lis disse...

Oi :)
Deslizes assim são inevitáveis e nem foi tão terrível assim...
Capricha no dia seguinte e bebe bastante água!

:)

Beijinhos!