Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Primeira Sessão de Heccus

Olá, meninas!

Ontem foi um dia muito especial, pois comecei com a minha sonhada Heccus, falei sobre isso aqui, entendi uma coisa nova sobrew o heccus, ele possui algumas modalidades, como queima de gordura, melhora da flacidez da pele e força muscular.
Ontem eu fiz para queima de gordura,foi sossegado, a esteticista fica passando um aparelho na gente, e este desliza com o auxilio de um gel, parecendo ultrassom sabe, mas o aparelho é bem maior, daí ela amarra um "negocinho" na perna que da uns choquinhos de leve e o aparelho também dá esses choques e esquenta um pouco, mas não me incomodou em nada.
Mas ela já me alertou que as próximas modalidades que irei fazer são mais incômodas, e que a que trabalha com fortalecimento muscular é dolorido, mas enfim, vou ter que encarar não é?

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  3 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 1 col de milho refogado + 1 bife (estava sem fome)
lanche da tarde: Bolinho de arroz + limonada
jantar:1concha de sopa de legumes com carne moída

ÁGUA: 1 litro
AF:  40 de caminhada + abdominais (3 séries de 10 só, aquele de elevação de pernas)

Estou super feliz por ter voltado a atividade física, só nãoposso forçar muito a barra, mas estou indo bem, estou animada e muito mais feliz, AF estava me fazendo muita falta.

Beijos a todas

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!
Opa, já vi que a quantidade de agua deu uma aumentadinha! hehehe
Gostei desse tipo de abdominal! :-)
Beijos!

Rosangela Souza disse...

Oie Flavinha que bom que esta indo tudo bem por ai adorei a dica de estética estou procurando algo que caiba no meu bolso pra fazer.
beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com