Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu Primeiro Desafio - Selinho da **Vivi**

Oi, Meninas!

Resolvi encarar meu primeiro desafio, o desafio da **Vivi** do Autoestima e Emagrecimento, são 7 dias, eu vou começar hoje!

Por 7 dias consecutivos (você escolhe a data inicial):

R.A. : não ultrapassar seu limite de calorias ou pontos, beber 2,5 litros de água e 3 xic de chá.
A.E. : passar hidratante no corpo e usar maquiagem.
Postar diariamente a evolução:



Calorias :-)
Agua :-(
Chá :-|
Hidratante :-)
Maquiagem :-)
junto com o selinho do Desafio Boa Menina por 7 Dias
As carinhas indicam OTIMO :-), RAZOAVEL :-| e RUIM :-(.


Amanhã contarei a evolução para vocês, tenho um pouco de dificuldade em tomar água, por isso quero começar hoje mesmo, obrigada Vivi! O primeiro desafio a gente nunca esquece rsrsrs.

Postar um comentário