Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cardapio + Desafio da Vivi

Meninas,

Hoje vou direto ao assunto ta, vamos lá!


Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  3 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1 laranja
almoço: 2 cols de arroz + 2 de feijao + 2 de carne moída + abobrinha refogada
lanche da tarde: 
1 fatia de bolo de laranja + cha de hortelã
jantar: nao jantei (tive uma bruta dor de cabeça e fui deitar...)

ÁGUA: 2 litros (consegui!!)
AF:  40 min de caminhada + 20 min de bicicleta

=================================================
================================================= 
Ontem foi 1/7 Boa Menina, rumo à menina BOA




Calorias :-)
Agua :-| (tomei dois litros, faltou meio)
Chá :-( -
(só 1 xicara)
Hidratante :-)

Maquiagem :-| - (só um batonzinho)
=================================================
=================================================
Beijao a todas vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavia, tbm estou nesse desafio e começando hoje.
Seu cardápio foi muito bom, e no fim o bolo nem foi um deslize. bjs

Polly disse...

Parabéns Flávia! Ta vendo que com força de vontade a gente consegue fazer tudo.
Beijo

Ana Paula disse...

Oie!
Tbm estou nesse desafio!
Meu dia foi mais ou menos tbm! Mas a intenção é essa, né?! Melhorar a cada dia!!
Vamos nessa!
Bjks!

Bi disse...

Flavia....adorei o seu cardapio, não acho que um bolinho faz diferença sabia? sei la...sempre que como algum doce se moderadamente não me sinto culpada...rsss....
2L de agua tá excelenteeee....
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!! Feliz, feliz, feliz por vc ter conseguido beber tanta agua!! :-)
Menina ja esta otimoooooooo!!
Beijos!

Rosangela Souza disse...

Amiga sua A.F ta o maximo... que inveja!!!
força ai você ta indo hiper bem no desafio da Vivi eu adorei a idéia de colocar a alto estima em foco, fazer as unhas colocar uma cor bem marcante ajuda tambem eu adorooo!! beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com