Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esteticista - Pesagem - Selinho da Vivi - Cardapio

Ufa, quanta coisa pra contar né, eu não gosto de fazer posts muito grandes, mas dessa vez são tantas emoções kkkk!
Ontem eu fui na minha terceira sessão lá na clínica estética, eu fiz ultrassom para quebra de gordura + endermoterapia.
Eu não conhecia nenhum dos dois procedimentos, então ainda não sei o que dizer deles, o ultrassom achei meio sem graça porque eu não sentia nada, é igualzinho quando vamos ver como está o bebê (as mamães de plantão sabem bem como é rs) já a endermoterapia é bem legal, é um aparelho do tamanho da palma da mão (sem contar os dedos rs) e ele faz uma sucção bem forte, da impressão que vai ficar roxo rs, já tinha ouvido falar que é bem legal, bom, semana que vem, na terça, é minha segunda sessão de Heccus, daí eu conto para vocês.
Ah, hoje vou começar a tomar colágeno em pó, comprei lá na clínica, disseram que é muito bom para flacidez e que em um mês eu já veria resultado, vamos ver né...

PESEI HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE, vi um pesinho novo, não emagreci muito, mas ver um peso novo é algo mágico, estou pesando 55,200!!

Ah, estou conseguindo tomar dois litros de água por dia, o que pra mim é um avanço enorme, pois eu tomava, no máximo, a metade disso, estou feliz com isso, graças ao desafio da Vivi estou conseguindo mudar um hábito de toda uma vida, e quero levar isso para sempre.
=================================================
=================================================
Ontem foi 2/7 Boa Menina, rumo à menina BOA!


Calorias :-)
Agua :-| (tomei dois litros, faltou meio)
Chá :-) -

Hidratante :-)

Maquiagem :-) -
=================================================
=================================================

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  1 fatia fina de bolo de laranja
lanche da manhã: meio mamão + cha de camomila
almoço: 2 cols de arroz + 2 de feijao + 1 sobrecoxa de frango + brocolis refogado + salada de tomate, pepino e cenoura
lanche da tarde: 
1 fatia de bolo de laranja + chá de hortelã
jantar: sopa de legumes

lanchinho: cha verde

ÁGUA: 2 litros (consegui!!)
AF:  40 min de caminhada + 20 min de bicicleta

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiz endermologia, mas na época combinei com a corrente russa... muito boa também!

Que bom que você emagreceu! Por mais que seja só um pouquinho, faz toda a diferença na nossa cabeça, né?!

Beijo!

Rosangela Souza disse...

Que lindo seu peso quero quero quero.hahahaha
ja te disse que gostaria muito de fazer procedimentos estéticos né.Procurei la nos sites de compra coletiva mais acho que vou deixar esses gastos pro ano que vem talvez depois de perder alguns quilinhos meu love me de de presente hahaha.
beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

Ana Paula disse...

Que bom ter pesinho novo! Já pode até ser resultado dos tratamentos que vc está fazendo!!
Qual a sua meta mesmo? Esse peso tá tão bom!

Bom final de semana e parabéns pelos 2 litros!

Polly disse...

Menina, meu sonho é esse peso que você tá. Eu na casa dos 55 é um sonho!
Parabéns!
Beijo

«√¡√¡» disse...

Oi Flaviaaaaaaaaa!! Parabens!!! :-)
Nossa TUDO DE BOMM vc ter resolvido sua dificuldade em tomar agua, e que delicia ver o pesinho novo!!! :-)
Continue firme!!
P.s.: nao vejo a hora de ser mae de plantao tb!!! Kkkkkkk

Joci disse...

oi amiga,vim agradecer a vvisita lá no meu blog,obrigada pela força!bjsssssssssssss

Bi disse...

Flaviaaa....peso novo é sempre uma delicia néee......
É ótimo aumentar a agua né...a parte ruim é ter q ir no banheiro toda hora...rss..
Beijos

Rô Recomeçando disse...

Vim para agradecer a força.......
Espero que me visite mais vezes, que no começo é difícil, mas vou contar com vcs.
Bjs.

Marie disse...

Que peso lindo, parabéns.
Beijos