Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Segundona Boa

Oi, meninas!

É... ontem eu fui ao dentista e vou ter de fazer um tratamento de canal, fiquei a tarde inteira com a boca anestesiada e com um gosto horrível, me alimentei muito mal, beber agua então,que nao é o meu forte, foi pior do que de costume...

Vamos logo ao cardápio né

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  3 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1 laranja
almoço: 1 col de milho refogado + 1 bife + salada de alface, tomate e pepino + 1 col de linhaça
lanche da tarde: Pão de queijo + chá mate
jantar:1concha de sopa de legumes com carne moída

ÁGUA: 1/2 litro
AF:  meia hora de caminhada (3 kilometros)

5 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Oi Flavinha...putz canal é brabo...mas pior é não fazer né.Espero q não sofra tanto...bjus

Ana Paula disse...

Ngm merece dentista, anestesia e canal!! rs
Qto a RA, vc está indo muito bem!
Bjks!

Polly disse...

Oi Flávia, saudade docê!
Menina, canal é brabo, mas é melhor do que ficar sentindo dor de dente.
Se cuida ai, depois passa no meu blog, voltei.
Bjo

Tamiris disse...

Porque aquele motorzinho tem aquele barulho torturante????

Nem sinto muita dor quando vou ao dentista o motorzinho que me apavora rsrsrsr

Melhoras porque dor de dente é pior!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia,
Hummm isso incomoda! Mas ja ja passa!!
Mulher capricha ai nessa quantidade de agua!!!
Beijosss