Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AF - Estou Voltandoo

Bom dia, meninas!

Como algumas de vocês sabem, estive afastada da atividade física por conta de um pequeno problema de saúde,  mas esta semana quero voltar 100%.
Tenho me exercitado em casa mesmo da seguinte forma:

segunda - caminhada e/ou jump
terça - localizada (braço e abdomem)
quarta - caminhada e/ou jumo
quinta - localizada (braço e abdomem)
sexta - caminhada e/ou jump
sabado - localizada (braço e abdomem)
domingo - dia de domingar rsrsrs

Porque e/ou jump? É que as vezes eu faço meia hora de caminhada + 15 a 20 minutos de jump, mas se faço 1 hora de caminhada, nao faço o jumo

Porque só faço braço e abdomem? Porque eu entendo que se eu caminho e faço jump nos outros dias, minhas pernas e bumbum já estão sendo cuidados

Eu poderia fazer um pouco mais sim, acho que a maioria de vocês que fazem AF fazem mais do que eu, mas estou voltando agora a atividade física,pretendo intensificar as coisas, mas tudo a seu tempo né, não posso forçar demais e acabar tendo problemas de novo né.

Cardápio do domingão (almoço fora)

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  3 bolachas de água e sal
lanche da manhã: 1 laranja
almoço: muita farofa + carne + 1 col de farinha de linhaça + salafa de alface com cenoura + coca-cola
lanche da tarde: 1 fatia de bolo de laranja + 1 laranja
jantar:1concha de sopa de legumes com carne moída
extra: um pedaço de bolo de laranja
ÁGUA: 1 litro




4 comentários:

Marie disse...

Faz bem em fazer af de acordo com a sua resistência e ir com calma.
beijos

Ana Paula disse...

Que bom que já está tudo bem!
Faça isso mesmo, volte devagar para a AF pra não ter problemas de novo!
Acho um bem começo! Vc tem que fazer seu plano de AF e, após um mês avaliar o que vc conquistou! Aí vc vê a necessidade ou nãõ de replanejá-la!
Bjks!

Bi disse...

Flavia, um passo de cada vez, no dia que vc estiver bem faça, no dia que nao estiver faça menos....=D
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, isso aí!!! Muita força na peruca!! :-)
Beijos!!