Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 2 de outubro de 2011

Avon Cellu Sculpt - Funciona?

Bom dia, meninas! Como vocês estão?

Como muitas de vocês sabem, comecei um tratamento numa clínica estética aqui na minha cidade, e lá eles sempre aconselham usar bons cosméticos para ajudar no resultado.
Antigamente eu usava um creme anti celulite da Avon (não me lembro o nome, só lembro que a embalagem era prateada) e eu gostava muito, deixava a pele bem macia.

Hoje eles ainda vendem esse cosmético, que é o Avon Cellu Sculpt eeu posso dizer que, se for o mesmo que vendia há uns 3 anos atrás, funciona sim e eu vou comprar de novo, é meio caro, uns 40 reais, mas eu vou usá-lo só na barriga, bumbum e coxas, no resto do corpo uso um creme mais baratinho hehehe.

Este produto promete melhorar o aspecto da celulite, porém o produto for utilizado rigorosamente por 2 semanas para começar a ver resultados

Estamos cuidando do nosso peso sim, mas temos sempre que pensar na nossa pele, unhas, cabelos... enfim...vamos ficar inteiras lindonas

Vamos ao cardápio de ontem?

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  3 bolachas de água e sal
lanche da manhã: 1 laranja
almoço: 2 col de arroz + 1 col de linhaça + pure de batata + 3 batatas fritas (rs) + salmao grelhado + salada de tomate, pepino e cenoura
lanche da tarde: frango frito (na praia acabei comendo uns pedacinhos)
jantar: 4 bolachas de agua e sal + chá de camomila + 1 laranja.
ÁGUA: 1 litro e meio
extra: 1 sorvete corneto (na praia)

É isso aí,sei que não foi o melhor dos mundos, mas eu fui bem dentro do possível...

5 comentários:

Ana Paula disse...

Nunca usei esse creme, mas é umna boa, hein?!
Qdo surgir uma graninha extra, vou ver se compro!
Tem aquela dica da argila verde tbm, vc pode testar!! E é baratinha!
Praia é tudo de bom!
Bjks!

Anônimo disse...

Eu tenho muita vontade de usar esse creme, eu vendo avon e sempre to de olho nele, o problema é que sou péssima em usar cremes.

Marie disse...

Também estou a precisar de apostar num cremezinho para a celulite, mas neste momento as finanças andam mal.
Beijos

Bi disse...

Flavia vi da Nivea que é mais barato...vc já viu? Acho que tava 28 reais.... Eu uso óleo de hidratação na barriga...mas sou obesa há tanto tempo que ja tenho muitas estrias tb.....
Beijos

Gina disse...

Oi!!!!Flavia
Ja estou seguindo o seu tb!!!!
Um beijo grande e força para todas nós!!!!