Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais sobre Heccus

Meninas, primeiro quero agradecer os comentários, vocês sempre me dão força e é gostoso ver que se interessam por mim  assim como eu me importo com vocês!

Como algumas de vocês perguntaram, vou falar mais sobre o tratamento heccus que vou fazer, minha maior preocupação é o aspecto da pele, embora ele prometa diminuir as gordurinhas, essa não é a minha prioridade porque tem muitas gordurinhas kkk, nem adianta eu me preocupar com isso né.
A heccus émuito parecida com Manthus, eu fiz um post sobre o manthus clique aqui para ler.
Manthus e Heccus são os nomes dosaparelhos, que são muito similares, a diferença é que Heccus é brasileiro, encontrei uma breve descrição do que esse aparelhinho (ão) pode fazer:

Heccus


Ultra Som de alta potencia com 54watts, possibilita a terapia combinada do ultra som de 3 MHz, associado com a corrente Aussie (Corrente Australiana) por estímulos elétricos tripolares para a ativação do sistema linfático, sensorial e motor. O Heccus permite ainda a eletrolipolise, corrente para estimulação elétrica através dos eletrodos ou agulhas colocados na pele, bem como alguns protocolos de tratamentos pré-estabelecidos como:
·         Gordura localizada mais fortalecimento muscular;
·         Celulite grau I II e III;
·         Drenagem linfática, com ou sem Ultra Som;
·         Drenagem de hematomas;
·         Pós-Cirúrgicos, imediata e tardia;
E mais opções de protocolos particulares, onde o terapeuta tem a liberdade de colocar parâmetros desejados para cada tipo de tratamento.
fonte: Shop Fisio
Depois eu postoo que comi ontem ;-)

beijao a todas


Postar um comentário