Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais sobre Heccus

Meninas, primeiro quero agradecer os comentários, vocês sempre me dão força e é gostoso ver que se interessam por mim  assim como eu me importo com vocês!

Como algumas de vocês perguntaram, vou falar mais sobre o tratamento heccus que vou fazer, minha maior preocupação é o aspecto da pele, embora ele prometa diminuir as gordurinhas, essa não é a minha prioridade porque tem muitas gordurinhas kkk, nem adianta eu me preocupar com isso né.
A heccus émuito parecida com Manthus, eu fiz um post sobre o manthus clique aqui para ler.
Manthus e Heccus são os nomes dosaparelhos, que são muito similares, a diferença é que Heccus é brasileiro, encontrei uma breve descrição do que esse aparelhinho (ão) pode fazer:

Heccus


Ultra Som de alta potencia com 54watts, possibilita a terapia combinada do ultra som de 3 MHz, associado com a corrente Aussie (Corrente Australiana) por estímulos elétricos tripolares para a ativação do sistema linfático, sensorial e motor. O Heccus permite ainda a eletrolipolise, corrente para estimulação elétrica através dos eletrodos ou agulhas colocados na pele, bem como alguns protocolos de tratamentos pré-estabelecidos como:
·         Gordura localizada mais fortalecimento muscular;
·         Celulite grau I II e III;
·         Drenagem linfática, com ou sem Ultra Som;
·         Drenagem de hematomas;
·         Pós-Cirúrgicos, imediata e tardia;
E mais opções de protocolos particulares, onde o terapeuta tem a liberdade de colocar parâmetros desejados para cada tipo de tratamento.
fonte: Shop Fisio
Depois eu postoo que comi ontem ;-)

beijao a todas


4 comentários:

Bel Manjericão disse...

Esse negócio ia fazer uma belezura em mim, haha! Como comentei anteriormente, que você se alegre com o resultado e alcance o seu objetivo estético!

Anônimo disse...

Tomara que esse aparelho traga o que você procura! É sempre bom se utilizar da tecnologia para nos melhorar!

Beijo!

D. Cris disse...

Que legal, sorte no tratamento, que de tudo certinho.
BJus

Daisa Clemente disse...

Uau! Curti este tal de Heccus, hein!? Tô me interessando! hehehehe Não vejo a hora de vc contar os resultados pra gente! hehehe...

Bjus linda!