Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pesagem Oficial + Cardapio

Bom dia, moças! Tudo bem?
É... uns dois ou três dias de desleixo na semana passada, mesmo eu sendo certinha esta semana, ainda não consegui recuperar tudo o que eu havia emagrecido.
Antes da minha crise de comilança (rs) eu estava com 55.600 agora estou com 55.800, nâo consegui alcançar o que eu havia emagrecido com tanto sacrificio, porem consegui emagrecer um pouco do que ganhei com as comidinhas extras.
É isso, bola pra frente, quando vejo que já consegui emagrecer quase dois quilos desde quando retomei minha RA jámotivo de alegria.
Vamos ao cardápio de ontem:

café da manhã: café com leite + 1 fatia de pao integral
lanche da manhã: meia maçã
almoço: salada de tomate + 2 col de arroz + 2 col de feijao + 1 bife pequeno + 1 col de farinha de linhaça
lanche da tarde: pipoca + cha de maçã com canela
jantar: Brigadeiro (foi muito mais forte do que eu)

beijos a todassss, depois visito vocês.

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Flavia não desanima minha linda que vc chega lá

Marie disse...

Não conseguiste emagrecer o que querias mas olha que estas a ir muito bem
Beijos

Rosangela Souza disse...

Oi Flavia to seguindo obrigada pela visita aguardo vc lá mais vezes....
o brigadeiro gritaaaa né colega aiai!!! hihihi
beijo pra vc!!
força pra nós

Bel Manjericão disse...

"Brigadeiro (foi muito mais forte do que eu)" - hahaha! Eu nem me atrevi a fazer isso aqui em casa ainda...senão...!

Não desanima, amiga, vamos que vamos, em frente! Você já é comportada, de modo geral.

Tamiris disse...

200g rapidinho você consegue!
estou contigo...amanhã é dia de pesagem to com medoooooooooooooooooo
beijos

Anônimo disse...

Aaah... mas 200g vc perde já já! Do lado de cá tá difícil também... mas a gente não pode é desistir!

Beijo!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!
Isso ai, nada de desanimar... Bola pra frente, ja ja vc chega la!
Esqueca o fato em si, deixe na lembranca so o quanto se atrasa quando temos esses deslizes... Assim na proxima talvez vc escolha nao deslizar!!
Beijos!

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Eu tb tive uma crise de comilança e engordei váaaarios kilos (2)
O problema é que tem horas que eu me acho "a magra" e quando começo comer não paro mais, affff.

Mas já tô quase de volta igual você!
E pra próxima semana sair da casa dos 80 é obrigação! rsrsrs

beijos

Lis disse...

RA não é privação, mas educação!
Vale a pena... Basta manter o foco!

Fácil? Não é! Impossível? Também, não!
E vc tem força de vontade suficiente para emagrecer e nos contagiar tb...
Adoro passar por aqui!
Beijinhos de bom final de semana (levinho, levinho...)

Ana Paula disse...

Muito bem, sem desânimo e dando um passo de cada vez!! Já já vc atinge sua meta!!
Bjks!

Polly disse...

Amiga, nao desanima nao que a balança sorri pra você! Fique firme!
Beijos