Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltando...

Bom dia, Meninas!

Não sumi não viu rs, éque estou na casa de minha mãe e aqui fica dificil eu sentar pra escrever um post, mas estou me comportando direitinho, trouxe minhas sementes de linhaça hehehe.
Ontem foi aniversario do meu sobrinho, entãocomi uma fatia transparente (kkk) de bolo de festa, e também fui até a 25 de Março em Sampa coprar bijusssssssss (cada coisa lindaaaa) e acabei lanchando uma empada com coca cola :-(
Depois vou visitar vocês.

beijao a TODAS

8 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite a viajem Flavia sem esquecer da RA, esse lanchinho eim, podia ter comido algo como joelho e coca light, mais tá bom, pelo menos andou muito?

«√¡√¡» disse...

oi Flavia!!!
empada e coca-cola?!?! E diz que está se comportando???? hahahahahaha
Brincadeira, se andou bastantao la na 25 de março aposto que já torrou as calorias da empada!!! rsrs
Beijos!

Tamiris disse...

Que bom que mesmo na casa da mamãe está conseguindo sew comportar,já vi várias meninas falando que isso é muito dificil...rsrrs
Adoro biju...podia colocar umas fotinhasdas que comprou hehehehe
beijos

Dani Campos disse...

Opa!

Ainda bem que esta se comportando!!!

Kkkk acho um barato o facínio que 25 causa nas pessoas!
Eu To tão perto todos os dias, que pra mim já perdeu a graça. !!! Rsrsr

Beijos

Ana Paula disse...

Esses lanchinhos inesperados fora de casa são um problema, né?! Mas se o cardápio está direitinho, não vai ter problema!
25 de março é o mundooo! rs Já fui uma vez e quase voltei falida! rs
Bjks!

Marie disse...

Uns miminhos não fazem tanta diferença se compensar no resto do dia.
Beijos

Unknown disse...

Olá!
Esses lanches fora de casa acabam com a R.A
Quando fui a Sao Paulo fiquei desesperada com a 25 de março. É a avenida do inferno. É gente, carro, camelô, tudo junto. Cruzes!
A Uruguaiana aqui no Rio é um inferno tb, mas pelo menos só circula pedestre!
To te seguindo aqui!
Beijos

Bel Manjericão disse...

Fatia transparente, hahahaha!
Aaaaaah, 25 de Marçoooooo! Uma vez trouxe um balaiozinho de bijoux daí! Tão bom!