Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diario + Novisss (tratamento estético)

Olá,  meninas!
Vamos primeiro ao cardápio de ontem:

café da manhã: café preto + meio misto quente de pão integral
lanche da manhã: 3 biscoitos de maizena + chá de maçã
almoço: salada de pepino, cenoura e tomate + 2 col de arroz + 2 col de feijao + 1 bife + 1 col de farinha de linhaça
lanche da tarde: 1 fatia fina de bolo + 1 copo de leite semi desnatado
jantar: 1 x salada sem maionese e sem o pão do meio + 1 copo americano de guaraná (hehe)

Sem jacadas, sem minos, o jantar não foi o melhor dos mundos, mas não foi tão ruim assim né

Então meninas, estou querendo fazer um tratamento estético pra melhorar o aspecto da pele da barriga,seriam 10 sessões de heccus (quase igual ao manthus, só muda o fabricante da máquina) + 10 sessões de massagem modeladora, segundo a esteticista, eu terei uma boa melhora no aspecto da pele, no momento não estou pensando muito na gordura localizada, estou MUITO incomodada com a pele muito flacida e feia da barriga, se melhorar eu já fico feliz, as gordurinhas a gente queima na academia né kkk.

É isso aí, estou animada, mas só devo fechar na da semana que vem, daí eu conto se estou vendo resultados.

beijao para todas

6 comentários:

Bel Manjericão disse...

Parabéns pelo X mais levinho!
Fiquei curiosa com esses tratamentos estéticos. Que você fique bem contente com os resultados!

Marie disse...

Também gostava de fazer tratamentos que ajudassem a modelar o corpo mas não há money para isso agora
Beijos

Polly disse...

O cardápio tá bom, voce vai adaptando as coisas pra ficar tudo light!
Nao conheço esse tratamento mas quero saber dos resultados.
Bjo

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, interessante o tratamento!! ;-)
Beijos!

Daisa Clemente disse...

Oi Flávia, eu adoro esses tratamentos e dão super certo so que precisa ter uma verbinha disponivel! rs...

Parabéns pelo cardápio, aos pouquinhos tudo vai se encaixando!

Bjos querida!

Tamiris disse...

ainda não fiz mas tem uma amiga que fez e teve ótimos resultados..acho que vale muito á pena,queria muito fazer mas por enquanto a grana tá curta..rsrsrrs