Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bom dia, meninas! Cardápio de ontem

Bom dia, meninas!
Sabe que ontem aconteceu uma coisa que me deixou muito triste, meu bebezÃO já tem um ano e oito meses, mas ainda mama no peito sabe , eu trabalho em casa, não tenho outros filhos, então resolvi manter esse vínculo, eu só não sabia que esse eu dependo muito mais vínculo do que ele.
Todo mundo está pegandono meu pé pra eu "desmamar" ele, daí ontem eu comprei um daqueles adesivos pra colocar no seio, que servem pra esconder quando estamos com frio rs, daí,quando ele vinha procurar eu falava que tinha acabado, ele ficava meio contrariado, mas não chegou nem a chorar, ele realmente acreditou que tinha acabado e não adiantava chorar.
Estou usando isso para poder amamentar somente a noite, mas aí, quando chegou a noite, coloquei um filme no dvd pra ele assistir, e quando eu vi ele já estava dormindo.
Aquilo me deixou tão triste, tão triste, que chorei até as 3 horas da manhã rs, mas hojejá estou melhor e vou melhorar cada dia mais!
Bom, agora simbora contar o que eu comi ontem:

café da manhã: café com leite + 1 fatia depão integral
lanche da manhã: iogurte com granola
almoço: salada de alface, tomate e pepino + 2 col de arroz + 2 col de feijao + file de frango + abobrinha refogada + 1 col de farinha de linhaça
lanche da tarde: 1 copo americano de iogurte com granola
jantar: uma laranja (estava deprê)

sem jacadas, sem minos rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho filhos, mais imagino que não deve ser fácil, o homenzinho tá crescendo.

Adoro seu cardápio, sempre bem light

Marie disse...

Oi querida, seu bebe está crescendo,não fique triste, outras fases bonitas dele vão vos puder unir ainda mais.

Está se portando muito bem na dieta
Beijos

tamiris disse...

Olá...
Isso é sinal que su bebe esta crescendo e com saúde...
Que bom que está super empenhada na dieta....
beijos

Ana Paula disse...

Quando uma fgase seencerra, outra mais bonita se inicia! É assim mesmo! Não se abale com isso e comece a curtir os novos momentos que vem por aí!
Bjks e parabéns pelo cardápio!

Bi disse...

Nossa Flávia nunca ia dizer que vc tem filho...rss..tem a maior cara de menina.... Mas é importante ele desmamar....senão quando ele for pra escolinha vai sofrer muito....
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia! Ainda nao sou mamae, mas tenho tanta loucura por crianças que imagino que vou ser parecida com vc quando for!! Grudadinha no bebe! Mas fica tranquila, vcs tem MUITOSSS outros vinculos, e sera pra vida toda!!
Beijos!

Bel Manjericão disse...

Hehe, deve ser difícil mesmo. Mas o que achei interessante é que o seu filho está sabendo ouvir um NÃO necessário sem birrar ou fazer escândalo. Muito bom isso, para o amadurecimento dele. Que fofo! Não fique triste, pois você está fazendo o que é natural.

Conheci uma mulher que amamentou o filho até os cinco anos...nada saudável...só prejudicou o crescimento emocional do filho!