Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dieta de Ontem + Pesagem

Bom dia, Moças

Tomei coragem e me pesei hoje, realmente eu engordei meio quilo, estou com 56.100, é isso, acho que a gente tem que colher aquilo que planta né, mas o importante é erguer a cabeça e dar a volta por cima, não desistir e não se culpar, certo?

Bom, vamos a dieta de ontem:

café da manhã: café com leite + uma fatia de pao integral
lanche da manhã: uma banana
almoço: bobó de camarão + arroz branco + 2 colheres bem cheias de farinha de linhaça + salada se alface, tomate, pepino e beterraba :-(
lanche da tarde: chá de maçã com canela + 3 bolachas de maizena
jantar: uma concha de sopa de legumes com carne moída

mimo: sorvete

a pedidos eu troquei a palavra JACADA por MIMO kkkkk

obs. adorei a linhaça, hoje de manhça deu tudo certo com o meu intestino, preferi usar a farinha, mas vou provar a pasta em outra ocasião.

9 comentários:

Ana Paula disse...

QUe bom que gostou da linhaça!! Faz muito bem pro intestino preguiçoso! rs
Não desanime, não! Ponha-se na linha q tudo vai dar certo!
Bjs e ótima semana!

Polly disse...

Meio quilinho nao é um desastre. Só nao faça do lapso um colapso e entre na linha de novo.
Eu quero experimentar a farinha de linhaça, porque a linhaça inteira eu nao consigo ingerir nao.
Bjo

Marie disse...

Não deixe que essas gramas te desanimem, corra atrás e verá óptimos resultados.
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, mas melhor assim, pelo menos voce esta monitorando de perto!! Beijos!

Bel Manjericão disse...

Linhaça fez bastante diferença para mim também! "Mimo", hahahaha! Boa!
Não se preocupe com a balança; é certo que colhemos o que plantamos, então, 'bora plantar quilos a menos, hehehehe! Um abração!

Anônimo disse...

A balança vai voltar a ser linda para vc... principalmente com a linhaça, que vai dar uma ajudinha! Boa sorte!

Beijo!

Dani. disse...

Nao tem que ter mimo, nem jacada... bora segurar a boca nervosa. hauahhuuha Boa semana! Bj

Dani Campos disse...

Oie....

Agora é recomeçar né?
Vai dar tudo certo!

Beijos

Anônimo disse...

Flavia fica assim não que logo você dá a volta por cima.
Também adorei a linhaça, ô bixinha que resolve. rsrsrs