Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 11 de setembro de 2011

Linhaça Incluída na minha dieta!!

Olá, meninas!
Hoje o sol nasceu para mim de novo rsrs, estou animadinha!
Como eu disse pra vcs ontem, eu comprei semente de linhaça e segui as recomendações da Bel do Lu dona do blog Meu Pé de Manjericão.
Já está moidinha esperando o consumo kkk.
Eu tenho o intestino muito preguiçoco e muitas vezes acho que isso prejudica minha RA, estou me habituando a tomar água, mas ainda não consegui atingir 2 litros por dia, eu tomo, no máximo, 1 litro e meio, mas estou mudando aos poucos sei que vou conseguir.
Como eu já contei o que comi ontem porque postei a noite, amanhã pela manhã eu conto o que comi hoje.
Um beijo enorme pra vcs e força na peruca hein mulherada!

Postar um comentário