Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 11 de setembro de 2011

Linhaça Incluída na minha dieta!!

Olá, meninas!
Hoje o sol nasceu para mim de novo rsrs, estou animadinha!
Como eu disse pra vcs ontem, eu comprei semente de linhaça e segui as recomendações da Bel do Lu dona do blog Meu Pé de Manjericão.
Já está moidinha esperando o consumo kkk.
Eu tenho o intestino muito preguiçoco e muitas vezes acho que isso prejudica minha RA, estou me habituando a tomar água, mas ainda não consegui atingir 2 litros por dia, eu tomo, no máximo, 1 litro e meio, mas estou mudando aos poucos sei que vou conseguir.
Como eu já contei o que comi ontem porque postei a noite, amanhã pela manhã eu conto o que comi hoje.
Um beijo enorme pra vcs e força na peruca hein mulherada!

5 comentários:

Lis disse...

Valeu a dica!
Quero experimentar tb!
:)
Mil beijinhos levinhos, 0% açúcar e livre de gorduras trans pra todas vcs!

Anônimo disse...

A linhaça faz um bem danado. Sempre coloco 1 colher de farinha de linhaça no meu almoço... mata até a minha super vontade de farofa! Já me acostumei...

Beijo!

Bel Manjericão disse...

Oi, bonitona, que bom que gostou do post. Respondendo à sua pergunta, no meu blog, pode-se até usar a farinha seca, polvilhando em salada, por exemplo, mas a linhaça é melhor aproveitada pelo nosso corpo, se for hidratada. Em suco, leite, sopas e caldos (após o preparo), água, pasta...Nunca deve ser torrada, ou cozida, perde as propriedades. Também, ela tem um gosto forte, por isso, melhor nem colocar em gelatina ou pudim (como eu já fiz, hahaha, ficou horrível) no preparo. Só na hora de consumir. Um abraço!

Bi disse...

Tenho um pouco de dificuldade pra incluir essas coisas...rss...já tomei com iogurte mas sei la...rssss
Beijos

Ana Paula disse...

A linhaça é um santo remédio pra intestino preguiçoso! Quando vc começar a perceber, não vai parar mais!!
Não gosto muito, mas como é bom, aturo!! rsrs
Bjks