Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 10 de setembro de 2011

Esses dias foram dificeis!

Oi, meninas!

Esses dias foram complicados para mim, RA "meia boca" e muita vontade de comer.
Tenho me segurado, mas não  muito, eu me pesei ontem, mas não sei se devo acreditar no que vi porque hoje pesei de novo e deu um peso diferente, ontem deu 55.900 e hoje deu 56.300.
To firme da RA hoje e voltarei ao normal,segunda feira vou pesar de novo só pra ter certeza e colocar o peso oficial pra vcs, espero ter boas novidades.
Vamos a dietinha de hoje?
café da manhã: café preto + meio pão francês
lanche da manhã: um copo americano de suco de laranja
almoço: milho refogado + um bife pequeno + salada de alface e tomatinhos
lanche da tarde: pipoca
jantar: uma concha bem servida de sopa de legumes com carne moída
lanchinho extra: um danoninho com granola.
Amanhã visito vocês ta :-)
Um domingo light para todas.


Ahhhhhhhh, comprei semente de linhaça! Qual a melhor forma de consumi-la? Alguém me ajuda?

2 comentários:

Bel Manjericão disse...

Oi, Flavia! Não perca o foco, hehehe! Continue firme, mesmo com um mais aqui ou ali!
Ai, pipoca é tão bom!!
Lá no meu blog, tem aquele post sobre a linhaça (clica no marcador linhaça). Além daquele jeito, você pode colocar em sopas, caldos, sempre processada que é melhor. Mas só coloque no final do preparo, pois se cozinhar, ela perde os nutrientes. Abração!

Marie disse...

Oi querida, continue no foco
Beijos