Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Medo da Pesagem


Oi, meninas! 
Minha pesagem é amanhã e eu não sei o que a balança vai me mostrar!
O fato é que anteontem e ontem eu andei comendo pão caseiro que meu marido fez, aqui somos só eu, ele e meu pequeno, daí uma receita de pão dá muuuuuuuuuuuito pão, demos para duas vizinhas, mesmo assim ainda ficou bastante e eu acabei comendo, além de estar uma delícia, o meu marido não vai dar conta de comer tudo sozinho, vocês que passam por um caso parecido com o meu, como é que vocês fazem nessas situações?
Fora que teve o churrasco do fim de semana, teve o ataque ao doce de abóbora e pé de moça que rolou essa semana, enfim, foi uma semana cheia de pequenos deslizes que podem resultar num grande prejuízo no final das contas...
Bom, o fato é que eu não sei o que terei para contar para vocês amanhã, se estarei feliz ou triste, mas independente do resultado, eu sei que estou indo bem, emagreci como nunca e tenho muita força pra continuar e meus hábitos alimentares já são outros de forma automática.

Menu de ontem

 Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 1 fatia de pão caseiro
lanche da manhã: 
 
1 fatia bem fina de pão caseiro + café
almoço:  1 col de arroz + 1 col de feijao + brocolis + estrogonefe + salada de alface e tomate
lanche da tarde:
   2 fatias finas de pão caseiro  + cha de camomila com gengibre

jantar:  1 maçã + 1 banana

ÁGUA: 2 litros
AF: nada (to com o ciático atacado, snif...)

6 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavinha!!!
Arranja ai mais vizinhas!!! :-)
Nao tem uma creche ou escola por perto?!?! hehehe
Em ultimo caso, come o paozinho substituindo alguma outra coisa, para nao atrapalhar!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Flavia pega pesado na malhação e espanta o medo da balança!!!
Agora sério, faça umas caminhadas, brinca com o filhão que isso ajuda muito a queimar o excesso e no mais vai sem medo minha linda.

Thais disse...

Oiii, q bom q esta cada vez mais emagrecendo, fico feliz por vc, continue assim, determinação é td, bjs light!

Winnig Woman disse...

Ah! Nem sei dizer o que fazer numa situação dessas, pão caseiro é uma tentação mesmo.. adoro!

Eu mesma fujo é de fazer, amarra as mãos do maridão (kkk)

Beijinhos lights!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Concordo com a Vivi: arranja mais vizinhas! hehehe E, na próxima vez, faz metade da receita!
Mas vc pode comer, sim! É só se programar e maneirar no almoço e jantar!
Coma mais folhas e reduza os carboidratos no almoço e jantar!

Bjks!

Dani Campos disse...

Oizinho!!!

É verdade pequenos deslizes podem ser grandes estragos mesmo!
E quando eu quero comer bolo de cenoura (a grande desgraça da minha vida, rs) eu dou o bolo pra alguém ou jogo fora!
Sei que dá dó... mas tem vezes que faço isso!

Beijos