Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Protesto Seríssimo - Batata Frita

Oi, meninas!


Eu simplesmente AMO batata frita, porque é que ela engorda tanto?? É fogo viu, da vontade de comer um prato cheio de batata frita, mas tenho que comer 4 ou 5 palitinhos com consciencia pesada ainda, afff rs.
Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa:
Estou pesando 54.800, um prejú de 300 gramas. É pouco? É! Mas eu queria ter emagrecido ao invés de engordado, mas faz parte né, agora é fechar a boca pra próxima pesagem...




Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 1 fatia fina de pão caseiro
lanche da manhã:  
1 laranja
almoço:  1 col de arroz + 1 col de feijao + brocolis + sobrecoxa de frango + salada de alface e beterrada + salada de beringela
lanche da tarde:   1 laranja 
1 fatia de pão caseiro
jantar:  1 fatia e meia de pizza de queijo com escarola

ÁGUA: 2 litros
AF: nada (to com o ciático atacado, snif...)
Postar um comentário