Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Protesto Seríssimo - Batata Frita

Oi, meninas!


Eu simplesmente AMO batata frita, porque é que ela engorda tanto?? É fogo viu, da vontade de comer um prato cheio de batata frita, mas tenho que comer 4 ou 5 palitinhos com consciencia pesada ainda, afff rs.
Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa:
Estou pesando 54.800, um prejú de 300 gramas. É pouco? É! Mas eu queria ter emagrecido ao invés de engordado, mas faz parte né, agora é fechar a boca pra próxima pesagem...




Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 1 fatia fina de pão caseiro
lanche da manhã:  
1 laranja
almoço:  1 col de arroz + 1 col de feijao + brocolis + sobrecoxa de frango + salada de alface e beterrada + salada de beringela
lanche da tarde:   1 laranja 
1 fatia de pão caseiro
jantar:  1 fatia e meia de pizza de queijo com escarola

ÁGUA: 2 litros
AF: nada (to com o ciático atacado, snif...)

3 comentários:

Polly disse...

Oi Flávia, você já tentou fazer a batata no forno?
Fica bom!
Eu não como frituras desde maio. Resisto bem.
Bjo

Bel Manjericão disse...

É, batata ao forno é uma boa opção. Só não me pergunta, que eu não acertei ainda, hehehe! Mas está cheio de receita na internet.
Flávia, seu cardápio desse dia está super enxuto! Para mim, não tem nada de laranja aí, no máximo, a pizza, mas não é todo o dia. O pão, está super dentro da medida ou menos, até. E vou até palpitar: se você se pesou no dia seguinte de comer essa pizza com queijo, pode ter certeza que é só uma retenção hídrica, se você se comportou bem nos outros dias. Não fique preocupada. Isso acontece comigo também. Dica: não coma coisas como bolo, pizza, refri mesmo light, frituras, doces em quantidade ou vários no mesmo dia, no dia anterior à pesagem. Tente.

Marcia disse...

Adoro batata frita, eu vô fritando e comendo (é gostoso demais, rsrs), e com criança em casa é mais difícil, pois qual criança não gosta?! Infelizmente ou felizmente (ainda não decidi, rsrs), tirei qualquer tipo de fritura, até minha filha pedir, ai, ai! rsrs

Bjs no coração e força