Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 9 de outubro de 2011

Mais Sobre o Colágeno

Olá, meninas!
Sem comentários sobre o meu jantar de ontem, foi uma tremenda JACADA, teve churrasco aqui em casa e eu comi comi comi! Não vou me lamentar, vou erguer a cabeça e continuar minha RA!
Comentei com vocês que estou tomando colágeno né, comecei a tomar dia 07 e quero tomar religiosamente, pois segundo a minha esteticista, em um mês eu já sentirei diferença na pele, cabelos e unhas.
Então como eu falei muito por cima, resolvi dar mais alguns detalhes sobre esse nosso aliado.
O que promete?

  • pele mais firme e desna
  • benefícios em qualquer idade
  • melhora nos cabelos
  • melhora nas unhas
  • melhora nos ossos
O colágeno é antes de tudo um alimento, a falta desde torna-se visível na mulher e no homem a partir dos 30 anos. É nessa etapa da vida que surgem notadamente as rugas, a falta de elasticidade da pele e flacidez muscular, eu, como tive meu bebê com 30 anos, acho que isso acabou prejudicando ainda mais a elasticidade da minha barriga.
A reposição específica obtém-se na ingestão do colágeno em pó, que é bem concentrado, dificilmente encontraríamos tanto colágeno em outros alimentos.
O colágeno contribui para a eliminação da flacidez muscular, elasticidade da pele, enrigecimento dos músculos especialmente nos regimes de emagrecimento, associados a exercícios físicos, e ainda age de forma benéfica nas articulações e nos ossos.
Quanto másculos tomar?
10 gramas por dia misturados a qualquer líquido, bater bem no liquidificador.
O mais bacana é que não tem cheiro e nem sabor, você nem vai sentir!

=================================================
================================================= 
Ontem foi 4/7 Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-(
Agua :-)
Chá :-|  

Hidratante :-)

Maquiagem :-) - 
=================================================
================================================= 

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: meia banana + chá de gengibre
almoço: 1 porção pequena de nhoc com molho de carne moída
lanche da tarde: 
 chá de hortelã + meia banana
jantar: churras carne (não muita) + 2 cols de farofa + 3 cols de maionese + meio pão francês + batida de abacaxi com leite condensado


ÁGUA: 2 e meio litros
AF:  40 minutos de caminhada

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!
Tb estou tomando colageno, mas comprei com sabor entao faco como gelatina. Da proxima remessa vou comprar em capsula que e mais pratico! Beijinhos!

Joci disse...

oi amiga sera que eu ja posso tomar?ainda falta 3anos pra mim fazer 30anos,mas se der eu vou comprar adorei os beneficios!

Ana Paula disse...

Ainda não consegui comprar o meu, enquanto isso, vou me virando com a gelatina mesmo!! rs
Mas dizem que é muito bom mesmo!
Bjks!

Anônimo disse...

Acho que preciso tomar tbm, sempre é bom cuidar mais da gente né.