Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Domingao - Dificil...

Oi, meninas
Ontem ficou o restinho do churrasco, as vezes me bate um desanimo, tenho certeza que engordei sabe, nao quero nem falar muito disso, não agora, não hoje, to decepcionada comigo, porque eu não me segurei? Não entendo, sinceramente eu não entendo...
To até com medo de pesar, nem água eu tomei direito, pelo menos ainda ta melhor do que antes do desafio, pois eu tomava entre meio litro e um litro, hoje o mínimo e um litro e meio :)

=================================================
================================================= 
Ontem foi 5/7 Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-(
Agua :-(
Chá :-(  

Hidratante :-)

Maquiagem :-( 
=================================================
================================================= 

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: meio mamão
almoço: 1 col de arroz + 1 col de farofa + muita costela assada + salada de alface e tomate
lanche da tarde: 
 pipoca
jantar: chá de hortelã + 1 banana + meio pão francês


ÁGUA: 1 litro e meio
AF:  nada

5 comentários:

Bel Manjericão disse...

Flavinha, fica assim não!! A única coisa que vejo aí, que TALVEZ possa ser algum exagero, é o "muita costela", e pode nem ser tanta assim...o resto, está tudo bem, até o meio pão francês! Não queira deixar de comer, não fique encanada, senão pode desenvolver distúrbio alimentar, que é um perigo! Mas coloque mais fibras no seu cardápio, para melhorar sua digestão, dar mais vitalidade e saciedade (couve crua, manga, brócolis, vegetais em geral, não sei o que você gosta). Não deixe de tomar água por causa do desânimo! Um abraço!!

Ana Paula disse...

Acabei de ler essa frase no blog da Nanda: "A culpa engorda, o perdão emagrece."
Acho que serve bem pra vc hj!
Vc tem a vida toda pra continuar, não é por causa de um dia e, talvez, uns graminhas a mais que vc vai botar tudo a perder!
Olha pra trás e veja o que já conquistou! Tenho certeza que vale a pena erguer a cabeça e continuar!
Bjks!

Polly disse...

Nada de ficar se martirizando, pra que isso?
Agora é cuidar pra nao ter mais nada fora do combinado entrando na sua alimentaçao.
Beijo e boa semana

Bi disse...

Flaviaaaa.....o dia ja passou não é? ficar pensando nisso e pensando que poderia fazer diferente só vai te deixar mais pra baixo o que não é bom...levanta a cabeça e pensa no dia de hoje quem sabe em outro fds vc não tenha a oportunidade de fazer melhor? por enquanto o tempo não volta....
Beijos

Winnig Woman disse...

Não se culpe não, todo mundo passa por isso, o importante é não deixar a peteca cair! Semana que vem tudo vai ser melhor!

Adorei o post sobre pular corda, amanhã mesmo saio pra comprar a minha, com certeza não vou conseguir todos akeles pulos, mas de acertar a metade já estou feliz!!!

Sou novinha neste mundinho de blogs, se puder me dar uma força ficarei muito feliz com sua visita:

http://www.vaidadefeminina2.blogspot.com/

Beijos e uma semana animada e feliz!!!