Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Domingao - Dificil...

Oi, meninas
Ontem ficou o restinho do churrasco, as vezes me bate um desanimo, tenho certeza que engordei sabe, nao quero nem falar muito disso, não agora, não hoje, to decepcionada comigo, porque eu não me segurei? Não entendo, sinceramente eu não entendo...
To até com medo de pesar, nem água eu tomei direito, pelo menos ainda ta melhor do que antes do desafio, pois eu tomava entre meio litro e um litro, hoje o mínimo e um litro e meio :)

=================================================
================================================= 
Ontem foi 5/7 Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-(
Agua :-(
Chá :-(  

Hidratante :-)

Maquiagem :-( 
=================================================
================================================= 

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: meio mamão
almoço: 1 col de arroz + 1 col de farofa + muita costela assada + salada de alface e tomate
lanche da tarde: 
 pipoca
jantar: chá de hortelã + 1 banana + meio pão francês


ÁGUA: 1 litro e meio
AF:  nada
Postar um comentário