Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo de volta aos eixos!

Bom dia, meninas!


Meninas, queria perguntar uma coisa para vocês, nas estatísticas de visitação do blog de vocês aparece um tal de pu.gg? Está aparecendo nas minhas estatísticas todos os dias, mas eu não faço a menor idéia do que se trata!


Agora vamos ao nosso assunto: Confesso que ontem eu estava em crise, mas eu recebi tanta força, incentivo de vocês que eu me senti melhor, daí eu fico pensando como seria se não fosse esse cantinho pra desabafar e ouvir a opinião de outras pessoas que buscam a mesma coisa que eu estou buscando.
Um beijo muito carinhoso nas amigas Bel do Lu, Ana Paula, Polly e Bi, tenham absoluta certeza que eu refleti sobre o que vocês disseram.


OBRIGADA


=================================================
================================================= 
Ontem foi 6/7 Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-)
Agua :-)
Chá :-(  

Hidratante :-(

Maquiagem :-) 
=================================================
================================================= 

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: meio mamão
almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijao + costela assada (ainda rs) + salada de alface e tomate
lanche da tarde: 
 2 canudinhos de doce de leite
jantar: sopa de feijao

jantar: chá de gengibre com camomila


ÁGUA: 2 litros e meio
AF:  40 minutos de bicicleta

5 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!
Esse espaço é mesmo mágico neste sentido né?! Trocamos tanto experiencias e dicas, como amizade e carinho mesmo! :-)
Aiii que delicia esses canudinhos de doce de leite.... uma saudade....... aqui nao tem nada nem parecido... :-(
Beijinhos!

Dani Campos disse...

Oi Flavinha!

É por esse cantinho e essas meninas tão especiais (inclusive você, rs) que eu ainda não desisti de tudo mais uma vez!

Beijão

Joci disse...

Oi Flávia!!!Vc disse tudo amiga,quantas vezes eu estava totalmente desanimada e vcs com todo carinho levantava meu astral eu tbm não sou nada sem vcs!bjsssssssssss

Rosangela Souza disse...

é isso ai minha querida força na peruca e bola pra frente...
beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

Tamiris disse...

Realmente essa blogosfera é maravilhosa mesmo,aqui desabafamos,damos risadas...

Estamos todas em busca do mesmo objetivo isso nos motiva a continuar!
beijos!