Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esteticista + Cardapio + Festa de Aniversario

Bom dia, meninas! Como estão de feriado?
E estou bem, ontem foi dia de estética na clínica, fiz minha segunda sessão de heccus, foi igual a primeira, eu digo isso porque o Heccus tem vários módulos, os que trabalham a gordura localizada e os que trabalham flacidez, eu particularmente queria fazer logo para flacidez, mas nao sou eu quem decide né, daí fiz o de gordura localizada.
Estou vendo diferença sim, mas é aquela que só eu vejo sabem como é?
Ontem fui a uma festa de aniversário e me comportei muito bem, estou feliz :-)
Concluí ontem o desafio da Vivi, por mais que eu nao tenha feito tudo a risca, eu consegui tomar água certinho e vou continuar, obrigada Vivi!

=================================================
================================================= 
Ontem foi 7/7 Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-)
Agua :-)
Chá :-|  

Hidratante :-)

Maquiagem :-) 
=================================================
================================================= 

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: nao deu
almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijao + 1 col de milho refogado +  file de frango + salada de alface
lanche da tarde: 
 2 canudinhos de doce de leite + cha de camomila
jantar: festa - 2 brigadeiros + pouca carne + poucos frios picados + batida de abacaxi



ÁGUA: 2 litros e meio
AF:  40 minutos de bicicleta

5 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!
Parabens por ter concluido com sucesso o desafio!! Voce ter começado a tomar agua foi o maximo!!! Senti que fiz minha "boa ação" do ano!! hehehehe
E o peso, viu diferença também?!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Que bom que passou pelo desafio, vai firme amiga que vc tá bem, passou pela festa como uma lady. Parabéns

Tânia disse...

Oi Flávia, eu tbm estou fazendo tratamentos estéticos o manthus, coloquei um antes e depois no meu blog ( morrendo de vergonha) kkk.
Parabéns por ter concluído o desafio! bjinhos!!

Bel Manjericão disse...

Parabéns pelo comportamente na festinha de aniversário!
O desafio da Vivi está me obrigando a me entupir de água, hahahahaha!

Ana Paula disse...

Aee! Tbm conclui meu desafio e o legal é que, para cada uma de nós, ela foi importante por um aspecto! Pra vc, foi em relação a água, pra mim, foi em relação a autoestima!
Isso aí! Já já todos verão a diferença no seu corpo!
Bjks e bom feriado!