Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esteticista + Cardapio + Festa de Aniversario

Bom dia, meninas! Como estão de feriado?
E estou bem, ontem foi dia de estética na clínica, fiz minha segunda sessão de heccus, foi igual a primeira, eu digo isso porque o Heccus tem vários módulos, os que trabalham a gordura localizada e os que trabalham flacidez, eu particularmente queria fazer logo para flacidez, mas nao sou eu quem decide né, daí fiz o de gordura localizada.
Estou vendo diferença sim, mas é aquela que só eu vejo sabem como é?
Ontem fui a uma festa de aniversário e me comportei muito bem, estou feliz :-)
Concluí ontem o desafio da Vivi, por mais que eu nao tenha feito tudo a risca, eu consegui tomar água certinho e vou continuar, obrigada Vivi!

=================================================
================================================= 
Ontem foi 7/7 Boa Menina, rumo à menina BOA
 

Calorias :-)
Agua :-)
Chá :-|  

Hidratante :-)

Maquiagem :-) 
=================================================
================================================= 

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: nao deu
almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijao + 1 col de milho refogado +  file de frango + salada de alface
lanche da tarde: 
 2 canudinhos de doce de leite + cha de camomila
jantar: festa - 2 brigadeiros + pouca carne + poucos frios picados + batida de abacaxi



ÁGUA: 2 litros e meio
AF:  40 minutos de bicicleta
Postar um comentário