Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feriadão

Olá, meninas!
Espero que todas tenham tido um bom dia das crianças, só quando viramos adultos que sabemos que continuamos crianças, que precisam brincar e se divertir não é verdade?
Aqui correu tudo bem, meu pequeno ganhou um dinossauro que ele adora rsrs.
Eu andei exagerando no marshmallow, mas hoje eu estava olhando todos os meus posts e percebi coisas muito bacanas, minha alimentação mudou muito, hoje é muito mais saudavel do que era há dois meses atrás, que é quando eu recomecei, a exemplo da Tânia, também vou fazer um balanço de toda a minha RA amanhã, que é quando vou pesar, aguardem rsrs.

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: café preto + 1 torrada de pão francês
almoço: salada de repolho + presunto +  file de frango + 1 laranja de sobremesa (estava sem fome pra comer arroz com feijão)
lanche da tarde:  2 canudinhos de doce de leite + meio cachorro quente + uns pedacinhos de marshmallow
jantar: sopa de legumes



ÁGUA: 2 litros
AF:  nada (estava com o ciático atacado, to ficando velha mesmo rsrsrs)
Postar um comentário