Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feriadão

Olá, meninas!
Espero que todas tenham tido um bom dia das crianças, só quando viramos adultos que sabemos que continuamos crianças, que precisam brincar e se divertir não é verdade?
Aqui correu tudo bem, meu pequeno ganhou um dinossauro que ele adora rsrs.
Eu andei exagerando no marshmallow, mas hoje eu estava olhando todos os meus posts e percebi coisas muito bacanas, minha alimentação mudou muito, hoje é muito mais saudavel do que era há dois meses atrás, que é quando eu recomecei, a exemplo da Tânia, também vou fazer um balanço de toda a minha RA amanhã, que é quando vou pesar, aguardem rsrs.

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: café preto + 1 torrada de pão francês
almoço: salada de repolho + presunto +  file de frango + 1 laranja de sobremesa (estava sem fome pra comer arroz com feijão)
lanche da tarde:  2 canudinhos de doce de leite + meio cachorro quente + uns pedacinhos de marshmallow
jantar: sopa de legumes



ÁGUA: 2 litros
AF:  nada (estava com o ciático atacado, to ficando velha mesmo rsrsrs)

7 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!
Aguardamos entao seu balanço geral! Tambem preciso fazer o meu daqui uns dias, completando 2 meses de RA.
Beijinhos!

Rosangela Souza disse...

Oie amiga faça mesmo seu balanço e bem legal ver tudo que perdemos ao longo da R.A, E SEU LANCHINHO QUE DELÍCINHA!!hahahaha..
bijinhos e melhoras ai com o ciatico e velha nada experiente rs

D. Cris disse...

Passando pra desejar uma linda quinta e um excelente final de semana.
Bjus

Ana Paula disse...

Hum! Muito bom fazer esse balanço! Vai ver que aprendeu muita coisa e que seus hábitos mudaram tbm!
É bom tbm pra ver onde estamos errando e onde podemos melhorar!
Bjks!

Bi disse...

Flaviaaa...to ansiosa pra ver o seu balanço...eu preciso voltar a minha ra pra alimentos mais saudaveis...que nem estava....
Beijos

Unknown disse...

Olá Fávia

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Winnig Woman disse...

Obrigada pela visita!

Fazer um balanço deve ser realmente muito interessante, comecei agora, mas quando tiver um certo tempo, com certeza vou fazer tb, pois é muita coisa que muda em nossos hábitos, e pra muito melhor é claro!

beijinhos e uma ótima sexta-feira!