Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Balanço - 2 meses de RA Antes/Depois


Bom dia, Meninas!

Estou completando dois meses de retorno a RA, pois eu já tinha tentado outras vezes e não tinha tido muito sucesso, e desistia, agora não!!
Quando reiniciei esse processo eu estava pesando 58 quilos, mas hoje estou com um peso que eu nunca mais vi, vejam a minha evolução:


DataPeso
10/ago58.000
15/ago57.500
19/ago56.500
26/ago56.300
02/set55.600
09/set55.900
16/set55.800
07/out55.200
14/out54.800


E agora o clássico antes/depois:


São 3 quilos e 200 gramas em 2 meses, como eu sou baixinha, olhem a diferença que deu! Eu estava com o peso estacionado há um bom tempo viu...
Mas não foi só isso que mudou na minha vida!
  • Eu parei de reclamar do meu peso para as pessoas
  • Parei de falar que estava fazendo dieta
  • Aprendi a comer de tudo de forma moderada, até doces em pequena quantidade
  • Aprendi a tomar mais água
  • Aprendi um monte de coisas sobre os alimentos que fazem bem a nossa saúde
  • Hoje eu como bastante salada
  • Hoje eu como farinha de linhaça
  • Hoje eu me animo por menos que eu tenha emagrecido
  • Se eu engordo, hoje eu não desisto mais por causa disso
  • Meu prato é mais colorido, rico e pasmem: muito mais gostoso

É uma lista enorme e eu fico muito feliz com isso, muitos dos itens dessa lista eu conquistei graças a essa união que temos aqui, essa troca de informações e carinho.


Obrigada, meninas!

10 comentários:

Unknown disse...

Heiii!
Parabéns!
Muito boa sua evolução!
E muito bom seus aprendizados!
Um final de semana magro para você!

Rosangela Souza disse...

Flavinha que linda ja fez uma enorme diferença esses 3,200g parabens.
é amiga agente aprende muito durante essa evolução estou no começo mais ja vi muitas diferenças não so na estética mais tambem na saude.
otimo fds beijinhos!!

Ana Paula disse...

Muuuuuito feliz por vc!
Que conquista! O antes/depois já dá pra ver muito bem sua evolução! Parabéns!
Mais importante que os quilos eliminados, são os hábitos adquiridos!
Bom fim de semana!
Bjks!

Unknown disse...

Olá Flávia

Parabéns por sua persistência.
Adorei a sua visita, obrigada.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Polly disse...

Parabéns Flávia! Muito bom ver seus resultados!
Isso ai, nao pode desanimar mesmo tendo engordado umas graminhas.
Beijos

Duani Cruz disse...

Ow ,preciso de sua ajuda. Queria muito colocar abas no meu blog, procura na net mas tou achando muito complicado, pode me ajudar?Fazer um post, sei la, explicando como você fez???Parabens pelo bniver de RA e pelos kgs perdidos

Lis disse...

UAU!
Que show!
:)
Estou inventando de seguir a dieta dos 17 dias... E no primeiro ciclo, preciso controlar os carboidratos! Confesso que fiquei meio no "tá, e agora o que eu como?"...
Mas é só por 17 dias... Espero dar um up na dieta! Pra ficar bem animadinha e ver a casa dos 60 de uma vez por todas!
;)

Um abração

«√¡√¡» disse...

Flavia! Lindooo seu Antes e depois!! Que diferença hein? E da pra ver a autoestima mais elevada tb, na escolha da roupa, na maquiagem!!!
Parabens!! :-)
Beijinhos!

Bel Manjericão disse...

Flavitcha, parabéns, que linda diferença esse seu antes/depois! Só tem é que ficar animada mesmo, continue em frente. Essa sua lista é ótima, me identifiquei em vários ítens! Quanto menos se fala o que está fazendo para emagrecer, mais os elogios são espontâneos!

Clê disse...

Boa tarde Flavia...
Conheci o seu blog hj...
Estou sofrendo muito com meu peso...nunca fui gordinha, mas aproximadamente 07 meses atras comecei a engordar, não reparei no começo e so me bateu o desespero qdo eu me pesei e vi que estava com 76,400...foi horrivel...meu peso normal é 60 kgs. Já tentei varias dietas, varios chás, mas como nao vejo efeito imediato desanimo, mas hj aconteceu algo engraçado, vi seu blog e vc foi minha fonte de inspiração...hj coloquei em minha cabeça que realmente eu vou conseguir, pois vi que vc tbm conseguiu e continua evoluindo. Vi que temos muitos pontos em comum e fiquei muito animada com isso...por isso maos a obra e tenho certeza que em alguns dias o meu cometanrio aqui será diferente e vc vai gostar muito...
Obrigada pela grande ajuda...

bjusssss Clê