Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Balanço - 2 meses de RA Antes/Depois


Bom dia, Meninas!

Estou completando dois meses de retorno a RA, pois eu já tinha tentado outras vezes e não tinha tido muito sucesso, e desistia, agora não!!
Quando reiniciei esse processo eu estava pesando 58 quilos, mas hoje estou com um peso que eu nunca mais vi, vejam a minha evolução:


DataPeso
10/ago58.000
15/ago57.500
19/ago56.500
26/ago56.300
02/set55.600
09/set55.900
16/set55.800
07/out55.200
14/out54.800


E agora o clássico antes/depois:


São 3 quilos e 200 gramas em 2 meses, como eu sou baixinha, olhem a diferença que deu! Eu estava com o peso estacionado há um bom tempo viu...
Mas não foi só isso que mudou na minha vida!
  • Eu parei de reclamar do meu peso para as pessoas
  • Parei de falar que estava fazendo dieta
  • Aprendi a comer de tudo de forma moderada, até doces em pequena quantidade
  • Aprendi a tomar mais água
  • Aprendi um monte de coisas sobre os alimentos que fazem bem a nossa saúde
  • Hoje eu como bastante salada
  • Hoje eu como farinha de linhaça
  • Hoje eu me animo por menos que eu tenha emagrecido
  • Se eu engordo, hoje eu não desisto mais por causa disso
  • Meu prato é mais colorido, rico e pasmem: muito mais gostoso

É uma lista enorme e eu fico muito feliz com isso, muitos dos itens dessa lista eu conquistei graças a essa união que temos aqui, essa troca de informações e carinho.


Obrigada, meninas!
Postar um comentário