Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 15 de outubro de 2011

TPM - Afffff

Oi, meninas!

É... minha vez de enfrentar a TPM rsrsrs, estou me comportando bem, mas eu sempre fico com o intestino muito preso, e não tem jeito, tem que esperar passar... com muuuuuuuuuita paciencia, nessa época eu fico meio brava, então tento ficar no meu canto...




No mais está tudo bem, ainda estou no clima de ontem, com meu peso novo, aquela foto que eu montei de antes/depois mexeu muito comigo, nós não percebemos a diferença até fazer uma coisa assim.

O que rolou ontem?

Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 biscoitos de água e sal
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + filé de frango + salada de tomate + 1 col bem servida de farinha de linhaça
lanche da tarde:  chá de gengibre com camomila + 3 bolachas de agua e sal
jantar: sopa de feijao


Ahaaaaaaaaaa, nao teve laranjinhas ontem rsrsrs 

ÁGUA: 2 litros
AF:  nada (pro meu dia ser perfeito só faltou a AF)


 



4 comentários:

Rosangela Souza disse...

Que bom amiga voce se controlou direitinho realmente o antes e depois mexeu com vc!!!
Que chato tpm justo no fds é muito chato tomara que passe logo!!
beijinhos

Ana Paula disse...

Calma, relaxa que ela passa! rs
Tpm é brabo, não tem como! O jeito é esperar!
Parabéns pelo dia sem jacada!!
Bjks!

Joci disse...

Ai amiga nem fala,daqui tr~es dias a minha aparece,que droga né?Mulher sofre mesmo rsrsrsr,ótimo findin pra vc!

Lis disse...

Minha vida vira de cabeça pra baixo com TPM... Faço, literalmente, tempestade em copo de água...
Sem contar que como demais... É triste né?!
Adoro quando passa, fico toda motivada!
Beijos queridinha... Bom domingo e segura as pontas aí...
:)